Friday 30 March 2018

Entradas contábeis de opções de ações de empregados


Contabilidade de Compensação de Opções de Ações.


A compensação de opções de ações é uma forma de remuneração baseada em ações na qual um negócio recompensa o pessoal-chave, concedendo-lhe o direito de comprar ações no negócio em troca de seus serviços.


A opção de compra de ações confere ao titular o direito de adquirir as ações da empresa por vez no futuro a um preço especificado (referido como exercício ou preço de exercício). Opções de ações não são ações que eles têm o direito de comprar ações.


Ao lidar com a contabilidade de compensação de opções de ações, há três datas importantes a serem consideradas.


Data de concessão: a data em que as opções de ações são concedidas. Data de aquisição: A data em que os direitos para exercer a opção são obtidos. O tempo entre a data de concessão e a data de aquisição é conhecido como o período de aquisição. Data de exercício: A data em que as opções de ações são exercidas e as ações são compradas.


Tratamento Contábil de Compensação de Opção de Ações.


A concessão de opções de ações é uma forma de compensação dada ao pessoal-chave (funcionários, assessores, outros membros da equipe, etc.) pela prestação de seus serviços. Como qualquer outra forma de compensação, como o pagamento em dinheiro de salários e remunerações ou honorários a consultores, é um custo para o negócio. No caso de compensação de opções de ações, o valor é & # 8216; pago & # 8217; na forma de opções de ações em vez de dinheiro.


Como qualquer custo, o custo de compensar o pessoal-chave por seus serviços se o valor justo do serviço que eles fornecem.


Se, por exemplo, um empregado recebe um salário, o valor pago é considerado como um reflexo do valor justo do serviço prestado. Da mesma forma, para a remuneração baseada em opções de ações, o valor justo das opções concedidas pode ser usado como uma indicação do valor justo do serviço prestado e, portanto, do custo para o negócio.


Período de aquisição.


O período de aquisição de direitos é importante na contabilização da compensação de opções de ações, uma vez que define o período de tempo durante o qual o custo de compensação do titular da opção é tratado como uma despesa na demonstração de resultados.


O objetivo da concessão de opções de ações é permitir que um negócio, particularmente um negócio de startups, recrute, recompense e retenha pessoal-chave.


Para garantir que um funcionário não exerça imediatamente as opções recém-outorgadas e deixe o negócio antes que a tarefa para a qual ele foi contratado esteja concluída, é normal ter um período de carência. O período de aquisição de direitos é o período de tempo entre a data de concessão e a data de exercício em que o detentor da opção recebe os direitos de exercer a opção e comprar ações da empresa. Isso é mostrado no diagrama acima. Assim, por exemplo, um empregado pode receber 20.000 opções, mas só recebe o direito de exercer, em seguida, durante um período de 4 anos, à taxa de 5.000 opções por ano.


Além disso, uma empresa frequentemente terá a exigência de que, se um funcionário sair de um determinado período de tempo, por exemplo, um ano, ele perderá o direito de excluir quaisquer opções e, portanto, sairá sem nenhuma participação na empresa. A data antes da qual o empregado perde todos os direitos para exercer as opções é encaminhada para um precipício.


Exemplo de compensação de opções de ações.


No início do ano, uma empresa concede a cinco funcionários-chave 300 opções de ações cada. O valor justo (VJ) de cada opção na data da outorga é de 7,00. As opções são adquiridas no final de um período de 3 anos, altura em que os detentores de opções podem exercer as suas opções.


O preço do exercício (strike) é o mesmo que o preço da ação na data de concessão que é 20,00 e o valor nominal de cada ação é 1,00.


Durante o período de aquisição.


Durante o período de carência, a empresa precisa arcar com o custo total de remuneração da opção de compra de ações dos funcionários que prestam o serviço. O custo total é o valor justo do serviço que é representado pelo valor justo das opções concedidas em troca do serviço. Neste exemplo, o custo é de 7,00 para cada opção concedida.


O custo total esperado da remuneração das opções de ações durante o período de carência de 3 anos é calculado da seguinte forma.


Como o período de carência é de três anos e um ano do período de serviço já foi concluído, o negócio calcula a despesa de remuneração da opção de compra de ações do exercício da seguinte forma.


A despesa com opções de ações para o ano 1 (3.500) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 1 (3.500) e a despesa acumulada anteriormente reconhecida (0).


Entradas de diário de opções de ações & # 8211; Ano 1.


O lançamento contábil de despesas de opções de ações do exercício é registrado da seguinte forma.


A remuneração da opção de compra de ações é uma despesa do negócio e é representada pelo débito na conta de despesas na demonstração do resultado. O outro lado da entrada é para o adicional pago na conta de capital (APIC), que faz parte do patrimônio total do negócio.


No ano 2, suponha que um funcionário deixe o negócio e perca seus direitos de opção de ações.


O custo total esperado da remuneração das opções de ações agora é calculado da seguinte forma.


Como dois anos do período de serviço já foram concluídos, o negócio calcula a despesa de compensação de opções de ações para o ano da seguinte forma.


A despesa com opções de ações para o ano 2 (2.100) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 2 (5.600) e a despesa cumulativa anteriormente reconhecida no ano 1 (3.500).


Entradas de diário de opções de ações & # 8211; Ano 2


O lançamento contábil de despesas de opções de ações do exercício é registrado da seguinte forma.


No ano 3, suponha que outro funcionário deixe o negócio e perca seus direitos de opção de ações.


O custo total esperado da remuneração das opções de ações agora é calculado da seguinte forma.


Uma vez que três anos do período de serviço já foram concluídos, o negócio calcula a despesa de compensação da opção de compra de ações para o ano da seguinte forma.


A despesa com opções de ações para o ano 3 (700) é a diferença entre a despesa acumulada no final do ano 3 (6.300) e a despesa cumulativa anteriormente reconhecida no ano 2 (5.600).


Entradas de diário de opções de ações & # 8211; Ano 3


O lançamento contábil de despesas de opções de ações do exercício é registrado da seguinte forma.


A tabela abaixo resume a despesa de compensação de opções de ações para o período de carência de três anos.


A despesa total de remuneração da opção de ações é de 6.300 (900 x 7.00), e isso foi alocado na demonstração de resultados durante o período de carência nos seguintes valores, ano 1 (3.500), ano 2 (2.100) e finalmente ano 3 (700) .


Exercício de Opções.


Após as opções terem sido adquiridas, os funcionários têm o direito de exercer suas opções e comprar ações da empresa ao preço de exercício (greve) de 20,00.


Assumindo que todas as opções sejam exercidas, o aumento do capital é calculado da seguinte forma.


As entradas de diário de compensação baseadas em ações são as seguintes.


Os empregados exercem suas opções e compram as ações ao preço de exercício de 20,00 por ação. A empresa recebe caixa de 18.000 e, como o valor nominal das ações é de 1,00, aloca 900 para ações ordinárias e o restante, 17,100 para capital adicional pago (APIC).


Valor intrínseco.


Se o valor de mercado de cada ação na data do exercício for de 30,00, o valor intrínseco das ações será calculado da seguinte maneira.


Contabilidade do método de equivalência patrimonial.


Quando a Empresa A (o investidor) tem influência significativa sobre a Empresa B (a investida) - mas não o poder de voto da maioria - a Empresa A contabiliza seu investimento na Companhia B usando o método de equivalência patrimonial. A empresa B é considerada uma subsidiária não consolidada da Empresa A em tais circunstâncias, da perspectiva da Empresa A, mas poderia ser uma empresa autônoma de capital aberto. Uma empresa é geralmente considerada como tendo influência significativa, mas não controla, quando possui 20% & ndash; 50% do capital votante na subsidiária não consolidada. A empresa não registra efetivamente os ativos e passivos da subsidiária em seu balanço patrimonial. Em vez disso, a conta de ativo não-circulante de Investimento em Afiliada (ou investimento de equivalência patrimonial) no balanço patrimonial serve como uma proxy para a participação econômica da Companhia A nos ativos e passivos da Companhia B.


A empresa A tem direito a uma parcela dos lucros da empresa B proporcionalmente à participação econômica da empresa A nas ações da empresa B. A Empresa A registra sua participação proporcional nos lucros da subsidiária como um aumento na conta Investimento em Afiliada em seu balanço. Esses ganhos podem ser distribuídos como dividendos em dinheiro, ou retidos pela Companhia B. Na medida em que a participação da Empresa A nos lucros da Empresa B é distribuída como dividendos, a conta Investimento em Afiliado é reduzida pelo valor do dividendo porque o dividendo é considerado um retorno do capital. O efeito líquido é que a conta Investimento em Afiliado aumenta pela participação proporcional da Empresa A nos lucros não distribuídos da Empresa B.


Os impostos em dinheiro são pagos pelo investidor apenas em dividendos recebidos em dinheiro. Os lucros não distribuídos dão origem a um passivo por impostos diferidos (& quot; DTL & quot;) a pagar quando os lucros são finalmente distribuídos, ou o investimento é liquidado. Lembre-se de que os impostos sobre o rendimento de dividendos podem ser compensados ​​pelos Dividendos Recebidos de Dedução (& quot; DRD & quot;). Se você aplica o DRD a impostos diferidos sobre lucros não distribuídos, é um julgamento. Os contabilistas geralmente aconselham a não fazê-lo, uma vez que a aplicação do DRD a lucros não distribuídos implica uma expectativa de que esses ganhos serão finalmente distribuídos. No entanto, as empresas raramente pagam & quot; catch-up & quot; dividendos. Em outras palavras, é improvável que uma empresa distribua lucros no futuro que ela se recusou a distribuir no passado. Assim, os lucros não distribuídos raramente se qualificam para o DRD porque sua distribuição futura não é esperada. Se você espera que os ganhos não distribuídos sejam pagos no futuro, você pode apresentar um caso para aplicar o DRD aos ganhos não distribuídos no período atual.


Em alguns casos, o passivo fiscal diferido relacionado aos lucros não distribuídos de um investimento de capital pode crescer bastante ao longo do tempo. A monetização do investimento após o crescimento da DTL pode desencadear uma grande conta de impostos que (i) deve ser ponderada em relação aos benefícios da monetização e (ii) pode limitar as opções estratégicas do investidor em relação à alienação da participação. A PNC Financial enfrentou esse dilema ao avaliar as opções de monetização para seu investimento considerável na BlackRock.


Exemplo A & ndash; Exemplo de método de equidade simples.


Suponha que a Empresa A compre 40% das ações ordinárias da Empresa B por US $ 500. Qual entrada de diário a Empresa A faz para registrar a compra?


No trimestre seguinte, a empresa B reporta lucro líquido de US $ 200 e anuncia um dividendo de US $ 40. Que lançamentos de diário a Empresa A faz para registrar sua parte proporcional dos lucros da Empresa B e do dividendo em dinheiro?


Suponha que a taxa de imposto da Empresa A seja de 35% e que a Empresa A possa utilizar totalmente o DRD aplicável. Qual entrada de diário a Empresa A faz para registrar sua despesa de imposto relacionada ao seu investimento na Empresa B?


Agora, vamos ver como modelar realmente os investimentos no método de equivalência patrimonial. Os conceitos acima são implementados no exemplo abrangente a seguir, onde assumimos uma P & amp; L simplificada e um balanço patrimonial para focar em tópicos importantes, que são destacados em amarelo.


Quadro de empregos.


Para os empregadores.


Procurando o melhor candidato?


Pesquisar trabalhos de contabilidade.


Controller Gage Hospitality Group.


O Gage Hospitality Group - um grupo de cinco restaurantes em Chicago - está procurando um Controller experiente e apaixonado pela indústria da hospitalidade. O candidato ideal para essa posição recém-criada é um indivíduo inteligente, pró-ativo, com um histórico comprovado de gerenciamento eficaz da função financeira de um negócio de várias unidades.


Como aplicar.


Para se candidatar a esta posição, visite a página do aplicativo aqui:


Link do aplicativo Postado: 21/02/2018 Localização: Chicago, IL Salário: US $ 60.000 + Educação preferencial: Bacharelado Prazo 03/31/2018.


Contador Sênior Enigma Technologies.


Como Contador Sênior na Enigma, você terá um papel instrumental ao nos ajudar a crescer na empresa líder mundial em tecnologia de dados, gerando dados financeiros precisos e construindo processos robustos. Você compreenderá os impulsionadores financeiros e operacionais de nossos negócios, obterá um alto grau de visibilidade por meio de relatórios gerenciais e executará aspectos-chave das operações contábeis.


Como aplicar.


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Link do aplicativo Publicado em: 21/02/2018 Localização: Nova York, NY Salário: $ 80.000 - $ 100.000 Educação preferencial: Bacharelado Prazo final 05/01/2018.


Analista de FP & A EnviroLogix.


A EnviroLogix está buscando um parceiro de equipe experiente com um alto nível de motivação e uma ética de trabalho proativa para se juntar à nossa equipe financeira dinâmica como Analista de FP & A Sênior. Essa posição fornecerá análises contínuas de receita para locais domésticos e internacionais. O Analista Sênior será responsável pelos custos de receita, SG & A e demonstrações financeiras completas nos processos de Previsão e Orçamento, bem como planejamento de demanda e coordenação com a equipe de Operações.


Habilidades organizacionais demonstradas, com uma abordagem disciplinada de implementação, suporte e documentação são fundamentais; como é a capacidade de comunicar de forma eficaz e formatar dados em resultados financeiros significativos. Capacidade de trabalhar de forma independente sob prazos apertados é uma obrigação. Os candidatos qualificados terão experiência em análise financeira corporativa, incluindo M & amp; A, desinvestimento, due diligence corporativa e análise de avaliação. O analista sênior de FP & A: fornecerá rastreamento e análise semanais e mensais significativos da receita, incluindo comparações com o ano anterior, orçamento e previsão. Trabalhe com a equipe comercial e os proprietários de centros de custo para gerar e atualizar o orçamento anual e as previsões bianuais da empresa. Desenvolver e sustentar os processos contínuos para o Orçamento Anual e a Previsão para incluir modelos dinâmicos do Excel que criam as premissas de receita e SG & A em um plano completo e, em seguida, são atualizados para a previsão. Preparar os decks e apresentações financeiras necessárias para todos os elementos das demonstrações financeiras (P & L, balanço patrimonial, fluxo de caixa) e executar análises relevantes. Trabalhe com equipes comerciais e diretor financeiro para criar o Strategic Element P & L para apoiar o plano de longo prazo da empresa. Traduza o orçamento / previsão de receita em um plano de demanda mensal para a equipe de operações. Equipe de suporte financeiro em fechamento mensal para todas as análises e requisitos relacionados à receita, incluindo: análise de PVM, controle de preço, painel de receita, relatório de receita e previsão mensal de receita.


Como aplicar.


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Link do aplicativo Publicado em: 21/02/2018 Localização: Portland, OR Salário: US $ 90.000 - US $ 100.000 Educação preferida: Bacharelado Prazo 03/30/2018.


Especialista em Contas a Receber PetroCard.


A PetroCard fornece programas de combustível através de cartões de frota, serviços de abastecimento de combustível no local e entregas de combustível a granel para empresas comerciais. Uma verdadeira organização no Noroeste do Pacífico, a PetroCard está sediada no Estado de Washington, com quatro localizações em todo o Oregon e Washington. Como uma das maiores franquias da Pacific Pride nos EUA, a PetroCard possui e opera mais de 60+ cardlocks em todo o noroeste do Pacífico. Os funcionários da PetroCard são mais do que apenas os produtos que vendem - eles se orgulham de levar o serviço para o próximo nível e continuam empenhados em criar um ambiente de trabalho divertido e aberto para todos.


O Especialista em Contas a Receber entrará em contato com clientes que possuem saldos em atraso, tomam as medidas adequadas para resolver problemas e mantêm registros para facilitar o gerenciamento eficaz da conta. Isso inclui cobranças, processamento de pagamentos, solução de problemas e manutenção de contas, executando as seguintes tarefas.


Comunique-se com os clientes, construindo rapport e um relacionamento positivo, para resolver problemas de contas a pagar e manutenção de contas.


Analise relatórios antigos e faça ligações diárias para contas inadimplentes, em um esforço para cobrar o pagamento de acordo com os termos e documentos acordados.


Trabalhe com os clientes em descontos não permitidos, encargos financeiros; pesquisar e resolver discrepâncias de pagamento.


Prepare correspondência e relatórios sobre contas inadimplentes.


Estabeleça um sistema de acompanhamento para garantir que os compromissos dos clientes sejam atendidos por meio de arquivos de contas sem papel e notas detalhadas no sistema de gerenciamento de contatos.


Alertar a coleção & amp; Gerente de crédito de quaisquer problemas graves de cobrança que possam levar a uma perda potencial.


Processar pagamentos por transferência eletrônica de fundos (EFT) para contas de clientes.


Publica pagamentos de clientes gravando dinheiro, cheques e transações com cartão de crédito da caixa de bloqueio e depósitos bancários, conforme necessário.


Protege o valor da organização mantendo as informações confidenciais.


Grau de associado (A. A.) ou equivalente de faculdade de dois anos ou escola técnica.


Mínimo de 3 anos de experiência em contas a receber de B2B.


Proficiente com o Microsoft Office Suite, incluindo o Word, Excel e Outlook.


Conhecimento de MAS200 e Sage CRM.


Participante da equipe que gosta de trabalhar com outras pessoas para ajudar e apoiar o departamento na realização dos objetivos do departamento.


Forte capacidade de comunicação verbal e escrita.


Capacidade de adicionar, subtrair, multiplicar e dividir em todas as unidades de medida, usando números inteiros, frações comuns, decimais e porcentagens.


Capacidade de resolver problemas práticos e lidar com uma variedade de variáveis ​​concretas em situações em que existe apenas uma padronização limitada.


Capacidade de interpretar uma variedade de instruções fornecidas em forma escrita ou verbal.


Como aplicar.


Para se candidatar a esta posição, visite a página do aplicativo aqui:


Link do aplicativo Postado: 21/02/2018 Localização: Kent, WA Salário: $ 39.000 + Data limite 03/12/2018.


Analista Financeira da Universidade de Stanford.


Se você gosta de desafios, variedade e trabalhar com pessoas - essa posição lhe interessará. O Financial Analyst é uma parte integrante da equipe de FAIR (Financial Analysis and Information Reporting) e exige um sólido conhecimento da contabilidade dos EUA GAAP e uma capacidade de trabalhar de forma independente para realizar análises financeiras que incluam a criação de relatórios Oracle para permitir uma análise eficaz. A posição reporta ao Diretor Associado de Relatórios Financeiros da FAIR, com certas responsabilidades sendo supervisionadas pelo Gerente Associado de Relatórios Financeiros.


Analise transações e informações contábeis para resumir a posição financeira atual no nível da unidade ou da organização. Construir e montar dados para tomada de decisão; desenvolver conclusões e apresentar um resumo de alto nível das recomendações.


Capturar, rastrear e relatar receitas e despesas; determinar procedimentos apropriados para preparação de registros contábeis, pesquisa de transações e relatórios. Supervisionar, reconciliar e resolver problemas relativos a contas complicadas.


Colete dados e realize pesquisas sobre detalhes de transações. Gerar, revisar, analisar e comunicar dados financeiros que reflitam o desempenho financeiro real em comparação com comparativos de períodos anteriores. Preparar e apresentar análises quantitativas e qualitativas com foco em variações de dados do período anterior.


Manter e revisar os controles do processo contábil; recomendar e implementar quaisquer modificações aprovadas; realizar análise preliminar e recomendar soluções. Desenvolver e manter procedimentos de desktop e documentação de processos para área de responsabilidade.


Executar e analisar relatórios financeiros, geralmente de vários sistemas; preparar relatórios de informações gerenciais.


Executar programas de controle interno estabelecidos pela administração, pesquisar novas regulamentações e recomendar e implementar mudanças aprovadas. Pode gerenciar o programa de conformidade para a área de responsabilidade e criar relatórios complexos de conformidade.


Contribuir para a estratégia de unidade e organização; ajudar no desenvolvimento de planos e materiais de gerenciamento de mudanças, conforme necessário. Participar como membro de uma equipe de projeto; apoiar novas iniciativas. Tome decisões determinando a abordagem para gerenciar e concluir processos.


Participe da análise crítica dos sistemas e processos existentes e identifique oportunidades para melhoria de processos. Definir requisitos, desenvolver e implementar casos de teste complexos, realizar testes de sistema e analisar resultados.


Servir como um recurso para unidades locais e outros departamentos para resolver problemas relacionados à contabilidade.


Pode atuar como líder, treinar, treinar e revisar o trabalho de outra equipe, conforme necessário. Contribuir principalmente através da aplicação de conhecimentos individuais.


Essa posição pode ser oferecida como uma nomeação de analista financeiro sênior proporcional ao nível de experiência anterior do candidato, conforme determinado pela equipe de contratação da universidade.


Bacharel em Contabilidade, mais 4 anos de experiência aplicável, ou combinação de educação e experiência de trabalho relevante.


Proficiência intermediária em aplicativos de negócios, como o Microsoft Office.


Habilidades intermediárias em Excel.


Conhecimento comprovado e experiência com sistemas contábeis (Oracle OBI) e internet; alfabetização informática.


Compreensão e capacidade de aplicar habilidades e conceitos contábeis.


Conhecimento dos Princípios Contábeis Geralmente Aceitos.


Capacidade de comunicação demonstrada, incluindo a capacidade de comunicar de forma clara e efetiva informações para públicos internos e grupos de clientes.


Habilidades de gerenciamento de projetos demonstradas e capacidade de contribuir como parte de uma equipe de projeto.


CPA é preferido.


Realize constantemente tarefas de computador baseadas em desktops.


Sente-se, ordene, arquive documentos ou peças com frequência, agarre-se levemente e use manipulação fina, levante, carregue, empurre e puxe objetos que pesem 10 libras ou menos.


Ocasionalmente, escreva à mão, torça, dobre, incline-se e agache-se.


Raramente fique em pé, ande, alcance ou trabalhe acima dos ombros e use um telefone.


Pode trabalhar horas extras durante os ciclos de negócios de pico.


Habilidades interpessoais: demonstra a capacidade de trabalhar bem com colegas e clientes da Stanford e com organizações externas.


Promover Cultura de Segurança: Demonstra compromisso com a responsabilidade pessoal e valor para a segurança; comunica preocupações de segurança; usa e promove comportamentos seguros baseados em treinamento e lições aprendidas.


Sujeito e esperado para cumprir com todas as políticas e procedimentos aplicáveis ​​da Universidade, incluindo mas não limitado às políticas de pessoal e outras políticas encontradas no Guia Administrativo da Universidade: adminguide. stanford. edu.


Como aplicar.


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Link do aplicativo Postado: 21/02/2018 Localização: Palo Alto, CA Salário: US $ 80.000 + Formação Preferida: Bacharelado Prazo 20/04/2018.


Auditor III Auditoria do Estado.


Responsabilidades do trabalho O Gabinete do Auditor Estadual está à procura de indivíduos ansiosos, entusiasmados e motivados pela carreira para se juntar à nossa equipe de auditoria dinâmica, onde suas habilidades podem ser usadas para garantir transparência e responsabilidade no governo do estado. Oferecemos uma oportunidade para desenvolver uma carreira com um verdadeiro equilíbrio entre vida profissional e profissional. O Auditor III conduzirá procedimentos financeiros e de conformidade de auditoria e certificação relacionados a entidades estaduais ou a relatórios financeiros e estatísticos apresentados por prestadores de serviços do Medicaid. O trabalho é realizado em um ambiente de equipe. Requisitos Mínimos e Adicionais Conhecimentos gerais dos princípios de contabilidade e auditoria. Fortes conhecimentos em informática e experiência com o Microsoft Office Suite. Excelentes habilidades analíticas, de comunicação e interpessoais. Os candidatos devem ter a capacidade de viajar para locais de trabalho que geralmente estão localizados na área metropolitana de Columbia. Viagem mínima durante a noite é necessária.


Qualificações preferenciais Um diploma de bacharel em contabilidade ou um campo relacionado que inclui pelo menos 24 horas de crédito de contabilidade, 12 dos quais devem ser cursos de nível júnior ou acima. Um GPA mínimo de 3.0 / 4.0 em grande e global é necessário.


Comentários adicionais É necessária uma cópia do seu currículo (incluindo o GPA no geral e no geral) com uma carta de apresentação opcional. Além dos benefícios padrão do estado, nosso escritório oferece um horário de trabalho flexível e assistência de ensino.


Como aplicar.


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Link do aplicativo Postado: 21/02/2018 Localização: Condado de Richland, SC Salário: US $ 32.838 - US $ 60.760 Educação Preferencial: Bacharelado Prazo 03/14/2018.


Contador Departamento de Saúde e Serviços Humanos.


Descrição do trabalho * Grau de salário - equivalente a 69; Intervalo de Recrutamento $ 37.012,00 - $ 45.346,00 O Departamento de Saúde e Serviços Humanos da Carolina do Norte (DHHS) é responsável por garantir a saúde, segurança e bem-estar de todos os norte-carolinianos. O Escritório do Controlador define e interpreta todas as políticas e procedimentos de relatórios contábeis e financeiros para o Departamento, conforme autorizado pelas regras e regulamentos do Escritório do Controlador Estadual e do Estatuto do Estado, e executa todas as transações contábeis para o DHHS. Esta posição será responsável pelo encerramento do mês / fim do ano; reconciliação / relatórios financeiros para várias divisões dentro do DHHS. Isso inclui, mas não se limita a, reconciliação de contas de desembolso, monitoramento, reconciliação e compensação de contas especiais, incluindo suspensão, folha de pagamento, benefícios de saúde, reconciliações posteriores, encerramento de final de mês e final do ano, projeções de caixa e alocações mensais. Essa posição também participará ativamente da preparação do CAFR no final do ano, que inclui monitoramento e balanceamento da atividade da conta; eliminação das atividades contábeis inter e intra-empresa e preparação da nota de rodapé do CAFR. Conhecimento, Competências e Habilidades / Competências Forte base de contabilidade com um entendimento dos princípios da Contabilidade Governamental; Capacidade de revisar transações contábeis e fazer determinações para corrigir quaisquer discrepâncias e erros; Capacidade de tomar decisões sobre questões contábeis; Capacidade de operar de forma independente com supervisão mínima; Altamente proficiente com o Word e o Excel.


Requisitos Mínimos de Educação e Experiência Bacharel com doze horas de crédito de curso de contabilidade; - OU - Associado em contabilidade, negócios ou uma disciplina relacionada com doze horas de crédito de curso de contabilidade; - OR - Uma combinação equivalente de treinamento e experiência. Todos os graus devem ser recebidos de instituições devidamente credenciadas. Informações suplementares e de contato O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) seleciona candidatos para emprego com base em conhecimentos, habilidades e habilidades relacionados ao trabalho, sem distinção de raça, cor, sexo, nacionalidade, religião, idade, deficiência, afiliação política ou influência política. Graus devem ser recebidos de instituições devidamente credenciadas. Transcrições, avaliações de graduação e cartas de apresentação podem ser carregadas com sua inscrição. Os candidatos que obtiveram sua educação fora dos Estados Unidos e de seus territórios deverão assumir a responsabilidade de ter seus diplomas acadêmicos validados como equivalentes a um diploma conferido por uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente nos Estados Unidos. Por favor, certifique-se de completar a inscrição na íntegra. Os currículos podem ser enviados com sua inscrição, mas não serão aceitos em lugar de uma inscrição totalmente preenchida e não serão considerados para crédito qualificado. "Ver currículo" ou "Ver anexo" NÃO será aceito. Se vários pedidos forem submetidos a uma posição individual, somente a solicitação mais recente recebida antes da data de encerramento do envio será aceita. As candidaturas devem ser apresentadas até às 17:00 horas da data de encerramento. Devido ao volume de aplicativos recebidos, não podemos fornecer informações sobre o status de seu aplicativo pelo telefone. Para verificar o status da sua inscrição, faça o login na sua conta. O processamento de aplicativos levará em média de 6 a 8 semanas devido ao alto volume de aplicativos recebidos. Não é necessário entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos para verificar o status de um aplicativo. Após a data de encerramento, os pedidos serão "Em revisão" e serão selecionados pelos Recursos Humanos para os candidatos mais qualificados. Para problemas técnicos com seus aplicativos, ligue para a linha de ajuda da NEOGOV em 855-524-5627. Se houver alguma dúvida sobre essa postagem, além do status da sua inscrição, entre em contato com o RH no número 919-855-3477.


Como aplicar.


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Link do aplicativo Postado: 21/02/2018 Localização: Condado de Wake, NC Salário: $ 37.012 - $ 99.263 Formação Preferida: Bacharelado Prazo 27/02/2018.


Contabilidade Especialista Comptroller.


Descrição das Funções / Funções Essenciais Sob a direção do Supervisor da Unidade de Obrigações, a principal responsabilidade do Especialista em Contabilidade é pré-auditar documentos de obrigações (contratos, pedidos, concessões, arrendamentos, etc.) para assegurar a conformidade com os requisitos estatutários e os requisitos da Comptroller. regras e regulamentos. A pré-auditoria inclui a revisão de documentos de obrigações e a verificação de que as informações abstratas fornecidas ao escritório do Comptroller refletem com precisão a intenção dos documentos de obrigações e são inseridas no Sistema de Administração Contábil Estadual (SAMS). O especialista em contabilidade é responsável por trabalhar com representantes da agência para resolver problemas com a documentação ou os dados inseridos no SAMS. A Unidade de Obrigações também mantém bibliotecas eletrônicas de contratos e cartões de assinatura. (Esta posição é coberta pelo Acordo de Negociação Coletiva Teamster Local 916 / IFT Local 4717.) Requisitos Mínimos Requer conhecimento, habilidade e desenvolvimento mental equivalente à conclusão de dois anos de faculdade e um ano de experiência em contabilidade técnica ou quatro anos de contabilidade experiência. Requer amplo conhecimento de métodos e procedimentos de escritório; capacidade de usar mainframe e programas de computador; capacidade de operar equipamentos de escritório manuais e automatizados comumente usados ​​e realizar manutenção de rotina; capacidade de usar técnicas analíticas e de averiguação; requer conhecimento prático de técnicas e procedimentos contábeis e a capacidade de analisar registros e documentos contábeis de rotina. Essa posição pode exigir longos períodos de atividade sentada, movimentos repetitivos das mãos e a capacidade de levantar até 50 libras. Horário de trabalho & amp; Localização / Agência Contato Trabalho Local: Illinois Escritório da Controladoria Contabilidade Estadual 325 West Adams Street Springfield, Illinois 62704-1858 Contato: Escritório de Recursos Humanos 325 W. Adams Street Springfield, IL 62704 217 / 785-1102 Como se inscrever O Especialista em Contabilidade posição requer uma escrita e tela sensível ao toque, "Controladoria Contabilidade Especialista" exame, administrado pelo Departamento de Serviços de Gestão Central (CMS). Este exame faz parte do programa de exames contínuos administrado pelo CMS. As instruções de exame estão incluídas no pacote de Solicitação de Emprego da Comptroller. Os candidatos devem levar consigo ao CMS um formulário assinado pelo Diretor de Recursos Humanos do COI, autorizando o CMS a administrar a eles o exame "Especialista em Contabilidade da Controladoria". As candidaturas podem ser encontradas no website da Controladora Susana A. Mendoza do estado de Illinois, illinoiscomptroller. gov/employment/ ou visitando o Comptroller, 325 West Adams, Springfield, IL 62704. Os candidatos devem enviar a solicitação do Comptroller e seu CMS original. nota até a data de encerramento deste lançamento, a fim de ser considerado para esta posição. Um currículo detalhado também pode ser anexado. Aplicações completas com aviso de notas devem ser submetidas a: Michele Cusumano Recursos Humanos IL Escritório do Comptroller 325 West Adams, Springfield, IL 62704 O escritório de Illinois da Controladoria é um Empregador de Oportunidades Iguais.


Como aplicar.


Para se candidatar a esta posição, visite a página do aplicativo aqui:


Link do aplicativo Publicado em: 21/02/2018 Localização: Condado de Sangamon, IL Salário: US $ 27.648 - US $ 55.000 Educação preferencial: Prazo do curso 03/06/2018.


Programa de Gerenciamento de Contabilidade Corporativa GEICO.


Você está pronto para assumir a liderança no setor de contabilidade?


* Por favor, envie seu currículo, transcrições não oficiais de todas as escolas atendidas e uma carta de apresentação para o seu perfil GEICO ao enviar sua inscrição.


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Link do aplicativo Publicado em: 20/02/2018 Localização: Chevy Chase, MD Salário: US $ 60.000 - US $ 70.000 Educação preferencial: Bacharelado Prazo final 31/12/2018.


Analista de Sistemas Contábeis da California State University, Stanislaus.


O estado de Stanislaus atende a um corpo discente diversificado de mais de 9.000 pessoas e desfruta de uma localização ideal no coração do Vale Central da Califórnia, a uma curta distância da área da baía de São Francisco, Monterey, Big Sur e Sierra Nevada. O campus está localizado na cidade de Turlock, uma comunidade que se orgulha de sua atmosfera de cidade pequena, espaço limpo, excelentes escolas e baixa taxa de criminalidade. O campus em si é um belo cenário parecido com um parque, sombreado por centenas de árvores e adornado por lagoas, córregos e cachoeiras. O pitoresco campus oferece momentos de paz e relaxamento para estudantes, professores e funcionários ocupados. Stanislaus State faz parte da California State University, um sistema de 23 campus em toda a Califórnia. Com mais de 400.000 estudantes, é o maior, o mais diversificado e um dos sistemas universitários mais acessíveis do país. A CSU oferece um pacote de benefícios premium que inclui, mas não se limita a planos de férias, saúde, odontologia e visão excelentes; um programa de educação para isenção de taxas; filiação ao Sistema de Aposentadoria dos Funcionários Públicos da Califórnia (PERS); e 14 feriados pagos por ano. RESUMO DO TRABALHO Sob supervisão mínima do Gerente de Serviços Financeiros do Estudante, esse indivíduo realiza um trabalho avançado de contabilidade profissional, exigindo um conhecimento e entendimento abrangentes dos princípios e práticas contábeis e um julgamento e discrição substanciais. A posição é especializada em Contas a Receber, Receitas Estudantis e o Subsistema Financeiro de Estudantes. Os operadores históricos podem liderar as atividades do dia-a-dia e analisar o trabalho de funcionários administrativos, técnicos ou profissionais envolvidos no trabalho de contabilidade, manutenção de registros financeiros ou relatórios financeiros, e podem contribuir para o processo de avaliação de desempenho do funcionário. Os deveres desempenhados pelo cargo normalmente incluem alguns ou todos os itens a seguir: Assegurar que os sistemas e procedimentos de relatórios de contabilidade financeira do aluno estejam em conformidade com políticas e procedimentos administrativos estabelecidos e padrões contábeis aceitáveis ​​Interprete as demonstrações e relatórios financeiros e identifique as áreas problemáticas. e relatórios Analisar saldos de contas e reconciliar saldos com dados externos Analisar procedimentos de controle contábil e recomendar alterações ou modificações Recomendar e implementar alterações na documentação e manutenção de processos, padrões e procedimentos de negócios Fornecer consultoria técnica e consultoria aos administradores do campus Representar a universidade a organizações externas sobre questões específicas. Pode fornecer orientação de trabalho para outros profissionais e / ou técnicos. ESSENTIAL DUTIES 40%: Research, reconcile, analyze, evaluate and problem solve student accounts receivable inclusive of all fee accounts. Responsible for guiding the timely completion of correction action for reconciling items. Analyze related entries such as all fee revenue general ledger accounts and maintain or recommend transactional activity. Initiate adjustments in general ledger and student financial sub-system as appropriate. Utilize problem solving techniques to find solutions to complex accounting problems. Communicate with appropriate management, staff, faculty, external agencies or the public to resolve process or transactional problems. 20%: Develop and interpret system generated, excel, and other financial reports as necessary and in accordance with policies, procedures, and generally accepted accounting standards. Prepare financial reports based on requirements. Respond to requests for financial reports for University and Auxiliaries. Create new report formats as necessary. Collaborate with financial reporting team to provide accurate and consistent financial reports. 10%: Respond, provide advice and explain to campus community, directors, agencies, financial services staff, and external agencies regarding accounting principles and procedures relative to CSU standard and generally accepted accounting principles as related to student financials.-10% 10%: Analyze and review data related to student financials and other area for month and year end accounting close processes, including journal preparation and entry, balance sheet and income statement analysis, problem solving and recommendations for adjustments as appropriate. Oversee and direct specific close processes as requested by Student Financial Services Manager. 10%: Prepare and analyze audit documentation as needed for internal and external audits and investigations. Prepare financial reports based on internal and external requirements. Create new report formats as necessary. 5%: Cross train and back up other Accountants 5%: Other projects as assigned MINIMUM QUALIFICATIONS: EDUCATION: Equivalent to a bachelor’s degree with a major in accounting, business administration, finance or a closely related field OR a combination of education and experience which provides the required knowledge and abilities. EXPERIENCE: Equivalent to five years of professional level accounting experience. PREFERRED QUALIFICATIONS: Major education course work of 15 units in accounting. Working knowledge of governmental accounting methods and related laws, rules and regulations, preferably related to accounts receivable. Experience with higher education and its related auxiliary organizations. Ability to learn and apply laws, rules and procedures related to governmental accounting; interpret and follow instructions and policy guidelines and student fee eligibility. Demonstrated ability to monitor the day to day activities of an entire accounting system of an auxiliary operation or major segment of the University accounting system. Maintain computer system processes for student financial sub system; identify and correct system errors; apply rules and regulations to systems processes; ability to predict the effects of changes in operating programs. Demonstrated ability to provide consultative servicers to campus administrators in resolving accounting problems; and recommending changes in the accounting system or procedures. Demonstrated ability to assure the proper recording and documentation of financial transactions. Demonstrated ability to develop, prepare, analyze and interpret financial reports, statements, and records and make financial and budget projections. Demonstrated ability to train, guide, and assist other employees in related areas of responsibility. Demonstrated ability to analyze accounting sub systems and reconcile to general ledger. SPECIALIZED KNOWLEDGE, SKILLS, AND ABILITIES: Extensive knowledge of Generally Accepted Accounting Principles (GAAP). Extensive knowledge of office methods and procedures. Extensive knowledge of statistical and mathematical presentation of data. Advanced proficiency with current word processing and spreadsheet software programs, web browsers, query tools, integrated financial systems and/or other types of records management systems. General knowledge of governmental accounting and internal control methods and related laws, rules, and regulations. Working knowledge of federal student financial aid annual reporting requirements, and quarterly grant reporting requirements. Ability to prepare complex financial statements and reports. Ability to communicate effectively with others inside and outside the unit, including conveying complex and technical professional accounting information to non-Accountants. Ability to interpret and follow instructions and policy guidelines. Ability to analyze financial and statistical data and draw conclusions. Ability to apply accounting principles to the analysis of complex accounting problems. Ability to analyze and interpret accounting data. Ability to prepare clear, accurate financial statements and reports. Ability to utilize problem-solving techniques in finding solutions to complex accounting problems. Ability to understand and apply applicable rules, regulations, policies, and principles. Ability to make decisions and recommendations regarding accounting activities. Ability to establish and maintain effective working relationships with others. A background check (which may include fingerprinting, checks of employment records, education records, criminal records, civil records, motor vehicle records, professional licenses, and sex offender registries, as position requires) must be completed satisfactorily before any candidate can begin employment with the CSU. The CSU system is an Equal Opportunity/Affirmative Action Employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, national origin, disability, age or protected veteran status. Stanislaus State has partnered with Another Source, an external recruitment firm, to assist in their hiring process. Please apply on the Another Source Careers Site to be considered.


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Application link Posted: 02/20/2018 Location: Turlock, CA Salary: $65,000+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 03/19/2018.


Accounting Manager Tri Star Sports & Entertainment.


Tri Star Sports and Entertainment Group is a business management firm that serves professional athletes and entertainers. Our internal culture is one that communicates optimal performance, honesty, integrity, teamwork and commitment to all clients served. Our employees must be like-minded professionals with a heart and dedication to super serving clients and their trusted advisors. As a business management firm, our core competencies include bill pay, the preparation of financial statements and tax returns, tour accounting, royalty reviews and audits. We are the personal Chief Financial Officers for athletes and entertainers serving their personal and professional accounting needs. It is our duty to chart the greatest course of action for our clients which includes preservation, growth and execution of their financial plans. This allows us to bring peace and financial predictability to our clients, facilitating their ability to reach their fullest professional, spiritual and personal goals.


RESPONSIBILITIES & DUTIES INCLUDE… Maintenance and adherence to business management related policies and procedures. Review and summarization of all Client agreements. Performance of Client Risk Assessment and Financial Planning. Oversight over day to day financial management performed by Staff. Accountants: bill pay, revenue tracking commission reporting, client specific accounting and reporting. Review and approve quarterly financial statements. Review and deliver Weekly Client communications (cash reports, weekly updates). Review and approve the preparation of timely and accurate commissions, calculations & payments. Oversight and execution of assigned new client on-boarding procedures. Assess estate planning needs and gather resources to finalize an estate plan for review by the Controller, CFO or CEO. Coordination and processing of payroll services; oversight of associated journal entries and reconciliation of payroll reports to General Ledger. Review and oversight over 1099 reporting procedures. Oversight over tax work paper prep; liaison with Tax Manager to provide necessary data for the completion of all tax processes. Responsibility and oversight of Client relations and team. Review and approve workers comp audits. Training and development of Staff Accountants. Prepare Client meeting paperwork. Manage property purchases / sales, vehicle purchases /sales, and estate planning. Review and approve journal entries and reconciliations of Investment Statements. Review and approve banking wires and ACH’s. SKILL AND EXPERIENCE REQUIREMENTS. BS in Accounting, Finance, or Economics with strong academic record. Experience using QuickBooks and Excel. Active CPA License (preferably in CA). Experience within a public accounting firm and/or the entertainment industry where there would be good transferability of skills.


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Application link Posted: 02/20/2018 Location: Los Angeles, CA Salary: Unspecified+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 12/25/2018.


Senior Budget Analyst DODD - Central Office.


Job Duties The Ohio Department of Developmental Disabilities, Division of Fiscal Administration, is now accepting applications for a Senior Budget Analyst. Current Department of Developmental Disabilities OCSEA employees shall receive first consideration pursuant to Article 17 of the collective bargaining agreement. Salary will be paid at step 1 unless otherwise specified in the collective bargaining agreement or the ORC / OAC. If applicable, successful incumbent will move to next step in pay range; and yearly thereafter upon completion of probationary period. Researches, analyzes, projects/formulates, adjusts & monitors allocations (e. g., spending patterns, fund distribution, chart of accounts, cost allocations, forecasting, etc.) in the Department of Developmental Disabilities’ (DODD) Division of Fiscal Administration, Office of Budget Services: Researches, generates reports, & consults with subject matter staff to determine Medicaid program estimates for projecting costs; updates chart of accounts (e. g., annual & biennial budget projection, updates speed charts,); forecasts, based upon quantitative analysis & research, DODD & Medicaid expenditures & revenue, appropriation, allotment and allocation, & cash balances for all funding sources; reviews past, current & existing budget & spending to conduct cost benefit analysis; reviews spending patterns to prevent deficits & recommends approval/disapproval of proposed expenditures &/or budget revisions; recommends possible solutions where needed; reviews projections & forecasts revenue patterns; generates various reports (Business Intelligence, Ohio Administrative Knowledge System) to monitor results of expenditures & revenue; performs variance analysis; uses computer to create various reports & analyses (e. g., expenditure/cost projections &/or other statistical/quantitative analyses) & updates file information. Prepares payroll projections, variance analysis & prepares financial reports, etc.; projects & monitors expenditure levels of Medicaid waiver programs for specific county board providers; completes federal reports of estimated &/or actual expenditures; advises Department of Medicaid, Job & Family Services and County Boards of DD program staff concerning fiscal matters (e. g., explains state, federal &/or departmental policies & procedures), assists in developing DODD’s biennium & internal annual budgets; evaluates & monitors budget implementation to include reporting to chain of command; projects & forecasts revenues using appropriate statistical analysis; automates & evaluates worksheets for efficiency to aide users in gaining accurate & useful information regarding spending & revenues; prepares reconciliations (e. g., reconciliations for Medicaid payments to OAKS, General Ledger to subsidiary Ledgers, etc.); keeps cash balance projections up to date; codes expenditures paid by Developmental Centers (DCs) &/or Central Office (e. g., Waivers, ICF); monitors DCs spending for accuracy of coding; performs fiscal analysis; responds to requests for information. Develops, tracks & prepares financial analysis of proposed legislation or policy change; prepares controlling board requests; respond to audit findings & requests for information from various sources (e. g., divisions, other state/county or federal agencies, etc.); designs & develops procedures/guidelines to ensure compliance; completes special reports as assigned by Fiscal Office and Budget staff, evaluates &/or participates in evaluation of budget operations (e. g., determine improvements, edits and changes required); assists in responding to audit findings to achieve compliance; participates on budget team/group to bring about change & efficiencies for customers & to research & analyze data, trends or legislative/rule changes; prepares &/or reviews projection/forecast models for special projects &/or program areas with multiple funding sources; prepares periodic financial reports, position/option papers related to analysis; uses Excel functions (e. g., logical, lookup & reference, statistical & math functions) to create reports, projections, & analysis (cost benefit, What-If), track & forecast expenditures, revenue & cash; responds to questions from DODD staff; attends meetings with DODD/DC staff & training sessions offered by other state agencies; completes other duties as assigned within scope of position Minimum Qualifications Completion of graduate core program in accounting, public finance, public administration or business administration; 12 mos. exp. in fiscal management & control involving use of quantitative/statistical analysis (e. g., probability statistics, linear regression, multiple variable regression, computer regression analysis models, trend analysis, forecasting cost benefit analysis). - Or completion of undergraduate core program in accounting, public finance, public administration or business administration; 24 mos. exp. in fiscal management & control involving use of quantitative/statistical analysis (e. g., probability statistics, linear regression, multiple variable regression, computer assisted regression analysis models, trend analysis, forecasting cost benefit analysis). - Or 12 mos. exp. as Budget Analyst, 63261. - Or 4 yrs. experience in budgeting that included fiscal management & control involving use of quantitative/statistical analysis (e. g., probability statistics, linear regression, multiple variable regression, computer assisted regression analysis models, trend analysis, forecasting cost benefit analysis). - Or equivalent of Minimum Class Qualifications for Employment noted above. Major Worker Characteristics Knowledge of accounting; quantitative/statistical analysis; budgeting; public or business administration or public finance; agency policies & procedures*; federal &/or state statutes governing budgeting & fiscal management*; ERP systems* (e. g., OAKS FIN) &/or federal accounting system*. Skill in operation of electronic devices (e. g., computer, tablet, cell phone) & applicable software applications (e. g., spreadsheets, databases, word processing); OAKS BI reporting*. Ability to apply quantitative/statistical analysis & methods (e. g., forecasting, cost/benefit analysis) to determine available funding & project overages & shortages in appropriations & compare actual expenditures against estimated expenditures; use proper research methods in gathering data; gather, collate & classify information about data, people or things; research & interpret historical data in terms of fiscal, programmatic, social, political &/or economic trends; deal with many variables & recommend resolutions; prepare comprehensive reports containing analysis; evaluate financial impact of state/federal policy changes on programs; handle general & sensitive inquiries from governmental employees/officials, representatives of recipient organizations &/or general public. (*)Developed after employment. Supplemental Information The final candidate selected for the position will be required to undergo a criminal background check. Rule 5123:2-2-02, "Background Investigations for Employment," outlines disqualifying offenses that will preclude an applicant from being employed by the Department of Developmental Disabilities.


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Application link Posted: 02/19/2018 Location: Franklin County, OH Salary: $53,476 - $53,476 Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 02/28/2018.


Accountant, Senior Multiple Departments.


Position Purpose The salary listed on the job posting is the starting salary range; amount offered will depend upon qualifications. For information related to Essential Functions, Knowledge, Skills & Abilities Required to Perform Work, and Working Conditions & Hazards of this position, click here. Locate and click on the position title to view the job classification specification. For evaluation purposes, acceptable qualifying experience for all positions must have been in a paid capacity unless noted otherwise in the minimum qualifications for the posted position. Additionally, 30+ hours per week will be counted as full-time employment and will receive full credit for the amount of time employed. A minimum of 15 through 29 work hours per week will be counted as part-time employment and will receive half credit for the amount of time employed. Vacancies currently available in the following department(s): Park & Recreation Minimum Qualifications EDUCATION: Bachelor's degree with at least twenty-one (21) hours in accounting. EXPERIENCE: Four (4) years of experience in general accounting. EQUIVALENCY(IES): A master's degree (or higher) in accounting or finance plus two (2) years of the required experience will meet the education and experience requirements. A current Certified Public Accountant (CPA) license plus two (2) years of the required experience will meet the education and experience requirements. A current Certified Internal Auditor (CIA) certification plus two (2) years of the required experience will meet the education and experience requirements. A current Certified Government Financial Manager (CGFM) certification plus two (2) years of the required experience will meet the education and experience requirements. OTHER REQUIREMENT(S): Some positions require a bachelor's degree or higher in accounting. KNOWLEDGE, SKILLS, ABILITY(IES): Effective oral and written communication skills. Knowledge of database design, data structures and databases in structured and unstructured environments is essential. Knowledge of Big Data Tools and Solutions Effective oral and written communication skills MS Office Suite (or similar) software skills Knowledge of AMS and/or SAP.


PREFERENCE(S): Dallas Police Department: Bachelor's degree in accounting, finance or business administration with at least two or more years of governmental accounting experience preferred. Processing day to day journal vouchers, interdepartmental transfer of funds, monitoring and reporting cash balances on various types of funds, experience with grant funding and reporting, encumbrances, and working with Advantage Financial System desired. Must have ability to interpret and apply Generally Accepted Accounting Principles (GAAP) to governmental accounting system records and reports. Advanced knowledge of MS Excel preferred. Aviation: Must be able to resolve complex and very detailed accounting issues. Ability to interpret and apply Generally Accepted Accounting Principles (GAAP) to complex governmental accounting system. Experience preparing journal entries, walk forwards for outside auditors and preparing complex reconciliations. Fixed asset experience is a plus. Dallas Water and Utilities: Bachelor's degree (or higher) in accounting required. Must be able to resolve complex and very detailed accounting issues. Ability to interpret and apply Generally Accepted Accounting Principles (GAAP) to complex governmental accounting system. Experience preparing journal entries, walk forwards for outside auditors and preparing complex reconciliations. Fixed asset experience is a plus. City Controller's Office: Bachelor's degree in accounting, finance or business administration with 2 years governmental accounting experience that includes the handling of capital asset title transfers and registration preferred. Desired responsibilities include assisting with entry of capital assets transactions and providing city departments with titles for auctions upon request; processing fixed asset disposal documents and reports from city departments in the advantage financial system; maintaining an accurate title transaction reports and monthly renewal reports for vehicle registration; processing day to day Delivery Order Requisitions and encumbrance documents in Advantage Financial System; maintaining files on all City-owned vehicles, boats and equipment. This position requires effective oral and written communication skills. Courts and Detention Services: Must have municipal court experience Housing and Community Services Department: Requires knowledge of complex grants accounting as well as CGI Advantage accounting software. Park and Recreation: Bachelor's degree in accounting, Finance required with experience in handling capital investments. Prepare comprehensive audit reports that will support audit findings. Compiles and prepares audit reports containing relevant material used to support all findings, conclusions, and recommendations Ability to reconcile accounting data from point-of-sale software to AMS preferred. Must be able to resolve complex and very detailed accounting issues. Above average abilities in performing reconciliations is a must. Ability to interpret and apply Generally Accepted Accounting Principles (GAAP) to complex governmental accounting system. Experience preparing journal entries, Fixed asset experience is a plus. Must be to communicate effectively both orally and in writing with all levels of staff, managers, other City Departments and vendors to obtain or provide information.


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Application link Posted: 02/18/2018 Location: Downtown Dallas, TX Salary: $45,638 - $86,581 Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 02/24/2018.


CPA, SR. Accounting Analyst 60k - 75k (Houston 77060) BBVA Transfer Services, Inc.


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Application link Posted: 02/16/2018 Location: Houston, TX Salary: $60,000 - $75,000 Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 03/15/2018.


Staff Accountant - Public Accounting background Delectus.


SUMMARY : The Staff Accountant provides support to the CFO and Controller in carrying out the responsibilities of the Finance Department.


Posting of journal entries.


Preparation of weekly dashboard as needed.


Preparation and maintenance of various schedules including fixed asset schedule, prepaid schedules, lease schedules, straight line rent schedules.


Other duties as assigned.


Ability to think critically and manage multiple projects concurrently with minimal oversight.


Must be highly skilled in dealing with financial and numeric data.


Must be highly skilled in Microsoft Excel.


Must be highly organized, efficient and have strict attention to detail, accuracy.


Must have excellent work habits, including a willingness to work the hours necessary to get the job done, especially when important deadlines cause greater than normal departmental pressures.


Must have strong written and verbal skills.


Bachelor’s Degree in Accounting required.


Knowledge of US GAAP required.


Minimum of 3 - 5 years of progressively responsible experience in industry AND public accounting firm required.


PHYSICAL DEMANDS AND CONDITIONS:


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Application link Posted: 02/16/2018 Location: Atlanta, GA Salary: $60,000+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 04/14/2018.


Controller Neurotrack.


Founded in 2012, Neurotrack is a digital health company dedicated to the development of non-invasive cognitive health assessment tools that will enable earlier and more effective evaluation of patients who may be at risk for cognitive decline, and help advance research of treatments for cognitive diseases, including Alzheimer's.


Neurotrack is a fast growing team of passionate professionals committed to the vision of bringing real solutions to the devastating impact of cognitive disease.


Prepare and circulate timely periodic financial statements.


Own month end close process and provide timely, accurate, and comprehensive financial reporting.


Respond to investor requests for established operating metrics.


Ensure quality control over financial transactions and financial reporting.


Develop and document business processes and accounting policies to.


maintain and strengthen internal controls.


Help manage external relationships including auditors, tax specialists and other service providers, including internationally-based firms.


Participate in annual budgeting cycle and ongoing reforecast; build and maintain a financial forecast.


Act as a business partner with all other teams across the company to build scalable processes and drive best practices.


Assist with stock option pool, equity management and reporting.


Improve and develop accounting policies and processes.


What you’ll bring.


The ability to be hands-on and detail oriented.


Thorough knowledge of accounting principles and procedures.


Experience preparing monthly and annual financial statements.


Strong leadership skills to manage projects and initiatives across the organization.


Remain flexible in a constantly changing environment and work independently with strong planning and prioritization skills.


10+ years of progressive accounting and finance experience.


BA/BS in Accounting, Finance, or Business Administration.


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Application link Posted: 02/15/2018 Location: Redwood City, CA Salary: Unspecified+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 05/31/2018.


Chargeback Coordinator (Accounts Receivable) Lafayette148.


Under the supervision of the Accounts Receivable Manager, the Accounts Receivable Coordinator will be responsible for the following tasks:


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Application link Posted: 02/15/2018 Location: New York, NY Salary: $45,000 - $55,000 Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 03/15/2018.


Controller Glacier Bancorp, Inc.


This is an excellent opportunity to grow your career within a growing and industry leading financial organization! This position is located at our Corporate Headquarters in Kalispell, Montana, which is located between majestic Glacier National Park, two ski resorts, and Flathead Lake. If you are an outdoor enthusiast and love nature, the Flathead Valley is a unique place to live. A strong compensation and robust relocation package is offered with this position.


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Application link Posted: 02/14/2018 Location: Kalispell, MT Salary: $105,000+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 02/28/2018.


Accountant II San Francisco State University.


San Francisco State is part of the CSU system, the nation's largest and most diverse system of higher education. SF State’s Total Compensation package is a commitment to Bridging Life's Transitions. SF State is committed to providing our employees with a comprehensive program that rewards efforts that are appreciated by your colleagues, students and the customers we serve.


Prepare Accounting transactions – 45%


Prepare monthly and year-end journals.


Independently reconcile, correct and analyze g/l accounts.


Independently review and resolve any credit card posting issues.


Oversee student preparation of document preparation.


Research discrepancies and communicate with credit card user.


Manage the setup of new programs accepting credit cards via cashnet(EMarket)


Manage inventory process and recommend improvements in administering the inventory process bi-annually.


Maintain and update depreciation schedules.


Reconcile and Prepare Sales Tax for State Board of Equalization.


Independently responsible for completing sections of 990 assigned.


Recommend improvements in capturing information needed to report.


Supervise students who review scanned documents and file department documents (A/P, cash receipts, journals)


Provide training and documentation of the processes performed.


Demonstrate behaviors that are in line with the User Friendly Principles (P530C) and Principles of Conduct for a Multi-Cultural University (P30D) Demonstrate safe work practices for oneself, others and the office environment.


Thorough knowledge of Generally Accepted Accounting Principles (GAAP) and general understanding of accounting principles for non-profit and governmental accounting (i. e. FASB and GASB).


Equivalent to graduation from a 4-year university with a degree in accounting.


Experience working with audits and preparing audit schedules.


Advanced computer skills with computer applications (i. e., excel, word, access, financial accounting software)


Communications skills adequate to comprehend and provide detailed instructions.


Ability to maintain congenial cooperative working relationship with others.


Five years accounting experience preferred performing full charge bookkeeping.


Two years preferred experience working with and processing payroll. Knowledge of ADP software a plus.


Experience managing colleagues, workloads and deadlines.


Core Competencies – embody the following competencies:


Bias towards collaboration and teamwork.


Effective oral, written, and nonverbal communication skills.


Customer/Client focus with emphasis in problem solving and resolution.


Personal effectiveness and credibility as demonstrated by interpersonal and professional confidence.


Diversity and inclusion.


Final candidates are subject to a background check per SFSU policies. Offers of employment are contingent upon a thorough and problem-free background check administered by Accurate Background.


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Application link Posted: 02/14/2018 Location: San Francisco, CA Salary: $60,000+ Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 03/13/2018.


Senior Accountant, Accounting Operations City of College Station.


Under general direction of the Accounting Manager / Controller, the Accounting Operations Senior supervises and coordinates the activities and operations of the accounting operations team within the Fiscal Services division including, accounts payable, cash disbursement, purchase card, accounts receivable, cash receipt, billing, and collection and project accounting activities.


1.Serve as the coordinator of the work plans related to accounting operations daily activities, including all accounts payable, cash disbursement, purchase card, accounts receivable, cash receipt, billing, and collection and project accounting activities.


2.Ensure that all transactions are recorded on a timely basis approve all transactions and fund transfers as directed by the Accounting Manager or Financial Reporting Supervisor are recorded and coded accurately.


3.Resolve problems involving vendor payments, customer payments, Community Development loan servicing, data input, and adherence to existing policies and procedures. Research all undeliverable billings in order to collect accounts in a timely manner.


4.Provide daily and ongoing supervision for the accounts payable, cash disbursement, purchase card, accounts receivable, cash receipt, billing, and collection and project accounting staff.


5.Participate in the development and review policies and standard operating procedures and controls for the Accounting Operations Division.


6.Facilitate month-end and year-end closing according to deadlines, including review of operational reports and review and preparation of monthly journal entries as directed by the Accounting Manager / Controller and Financial Reporting Supervisor.


7.Assist with certain aspects of preparing for the annual audit as directed by the Financial Reporting Supervisor.


8.Work with Project Managers to ensure project records and contract files are accurate and contract terms are being followed with regard to payments and change orders. Ensure proper documentation is received prior to contract retainage being released.


9.Work with staff and other city employees on the continuous improvement of accounting services to ensure a consistent, integrated Accounting System that is utilized within the standards, and ensuring compliance with applicable laws and regulations.


10.Recommend process improvement goals, objectives, and changes to policies and priorities for assigned activities in order to improve the financial reporting services of the City.


11.Supervise, train, evaluate, and counsel, entry level employees on the accounting operations team. Monitor workloads, objectives and performance of those employees and provide feedback regarding team performance, to management.


12.Perform other duties as assigned.


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Application link Posted: 02/14/2018 Location: College Station, TX Salary: $51,071 - $63,840 Preferred Education: Bachelor's degree Deadline 04/01/2018.


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How to Do Payroll Accounting: The Ultimate Guide for Small Businesses.


Payroll accounting is how a business records employee compensation and keeps track of amounts that are withheld from employees’ paychecks for taxes and benefit plans. Keeping detailed records of the employer’s share of payroll taxes and employee benefit programs is also a key component of how to do payroll accounting.


Since multiple laws come into play with payroll taxes and benefits, payroll accounting can be a complex and time consuming process. In this article, we will break things down for you and tell you what you need to know to optimize your payroll process, including the following:


Make payroll a breeze by using our recommended payroll software Gusto. Gusto offers integrations with QuickBooks, time tracking software, and more to keep everything you need to do payroll in one easy-to-use platform. Try it free for a month.


How to Do Payroll Accounting: What Is It and What Do You Have to Track?


Payroll accounting involves keeping detailed records of all the following:


Gross wages, salary, bonuses, and other taxable income earned by employees Amounts withheld from employee compensation for federal income tax, social security tax, and medicare taxes Amounts withheld from employee compensation for health benefits, retirement benefits, or wage garnishments As an employer, your portion of social security, medicare, and unemployment taxes Employer portion of health insurance, retirement plan, sick leave pay, and vacation pay along with other fringe benefits you offer to employees.


First, we’ll cover the steps that you need to take to be able to hire employees:


Step 1. Set Up Your Company to Hire Employees.


Here are the primary items you’ll need to track all of the information above and start paying employees:


Get an Employer Federal Employer Identification Number (EIN)


The Federal government tracks all tax payments made by a business using their EIN (Employer Identification Number). It’s free to get an EIN from the IRS. You can find out how to get started here.


Decide on Wage & Salary Types.


You’ll need to decide salary levels for all your employees and whether you’ll be paying employees hourly or with an annual salary.


Select Pay Periods.


It is important to establish how often you will pay employees before you hire them. The most common pay periods used are weekly, biweekly, semimonthly and monthly.


Decide What Benefits You Will Offer to Employees.


Benefits are a key component of payroll. For example, if you offer a 401K plan or a health insurance, plan then you must decide how much you will contribute as an employer and what the employee must contribute in order to participate in the plan. For more info on how to determine which benefits to offer employees, check out Employee Benefits: The Ultimate Guide.


Purchase Workers’ Comp Insurance.


Workers compensation provides protection for employees who are injured on the job or become sick because of the job. Workers’ compensation is mandated by each state except Texas. You can learn more about the cost, state requirements, and how to purchase workers’ comp here.


For additional details on how to complete each of these items, check out our how to pay employees guide and how to setup payroll guide.


Step 2. Gather Paperwork You Need to Pay Employees.


After hiring your employees, you’ll need to set up your employees in your payroll system. For each employees, you will typically need an I-9 form, W-4 form, and direct deposit authorization form, if applicable. Below you will find a brief description of each of these forms.


All employers in the U. S. must verify that any person they plan to hire is a U. S. citizen or has the right to work in the United States. This must be done by completing the I-9 form and making copies of documentation provided by the employee such as social security card, VISA, birth certificate or driver’s license. Click here to download a sample I-9 form.


On this form, employees will provide information like their marital status and the number of allowances they want to take for their dependent children. Based on this information, you can calculate how much income taxes to take out of your employees’ paychecks. Employees can fill out a new W-4 form anytime their status changes.


Formulário de Autorização de Depósito Direto.


If you offer direct deposit to your employees, you must get their permission to deposit money into their bank account. To do so, you need to have each employee complete a direct deposit authorization form. In addition, have the employee submit a voided check along with the completed form. This will allow you to verify that they have given you the correct bank routing and account number. Click here to download a sample direct deposit authorization form.


In my experience, you should only allow employees to deposit into one bank account. Otherwise, you will find yourself managing your employee’s money if you allow them to split their check to multiple bank accounts.


Paying employees via direct deposit will allow you to save money because you don’t have to purchase check stock. On the other hand, if you make a mistake in calculating an employee’s pay, it is much easier to void a payroll check and reissue it. Unfortunately, you can’t void a direct deposit payment. Once it is made, you will have to work with the employee to either issue them a check if you underpaid them or reduce the employee’s next direct deposit payment.


If you can’t get all of your employees to sign up for direct deposit, then you will need to print payroll checks. Printing payroll checks in payroll software like Gusto is quick and easy. All you have to do is purchase payroll check stock.


Step 3. How to Calculate Paychecks.


Now that we have covered what you need to do to prepare yourself to pay employees, the next few sections will cover the steps involved to pay employees, recording payroll on the books, and paying and filing payroll taxes.


Before we get into the nitty gritty of calculating paychecks, I must tell you that I don’t recommend manually calculating paychecks. First, the calculation can get very complicated which makes it easy to make a mistake. Second, any mistake that you make could result in an under or overpayment to your employee or an under or overpayment to state, federal, and local authorities. I don’t have to tell you that miscalculating paychecks will not be an acceptable excuse to give the IRS if it results in an underpayment of payroll taxes.


Make things easier on yourself by using a payroll software like Gusto. To calculate paychecks in Gusto, all you have to do is enter the number of hours worked for each employee and provide any sick or vacation days taken. Based on this info, Gusto will automatically calculate paychecks for you!


Don’t worry, if you’re dying to know how to manually calculate paychecks, we will cover that in detail in the How to Manually Calculate Payroll Checks section so keep reading.


Step 4. How to Record Payroll.


Before you can record payroll, you will need to set up payroll accounts on your chart of accounts list. The chart of accounts is a list of accounts that is used to categorize the financial transactions that your business generates.


For a general overview of the chart of accounts, click here. Also, check out our free QuickBooks course. In this course, you will find a video tutorial on how to create a new account in QuickBooks.


One of the many benefits of using Gusto is you can connect your QuickBooks account to Gusto and map your chart of accounts within Gusto so that each time you run payroll, all of the accounts are updated in real time!


Chart of Accounts Setup.


The accounts that you need to set up to track payroll will generally be an expense account or a liability account. An expense is a cost that you have as a result of doing business like gross wages and health insurance. A liability is money that you owe to others. For example, workers compensation is a liability because it is money owed to your insurance provider and employee health insurance is an expense because it will be paid to the vendor that provides health insurance benefits for your business.


Below is a list of the accounts you will generally need to set up on your chart of accounts to track all payroll-related activities. Below this list is a brief description of each account.


Gross Wages – For this account, you will include the amount that you pay to an employee every pay period before any deductions are made. Health Insurance – In this account, you will include the total amount of health insurance that you pay to your insurance provider (i. e. Blue Cross, Kaiser, etc.). 401K Matching – If you offer a 401K plan to your employees, you will include the amount of contributions you have made to match your employee contributions in this account. This money will be paid to the investment company that is responsible for maintaining the company 401K. (i. e. Fidelity) Federal Withholding – This account should reflect the total amount of income taxes you have withheld from all employee paychecks. You will remit these funds to the IRS based the deadlines set by the IRS. Refer to the reporting requirements section for more info. FICA Payable – Deductions from employee paychecks for social security and medicare taxes will accumulate in this account. You will remit these funds to the IRS based the deadlines set by the IRS. Refer to the reporting requirements section for more info. SUTA Payable – This account should include the state unemployment taxes that you are responsible for paying. Refer to the State and Local Requirements section for more info. State Disability – This account should include the state disability taxes that you have withheld from employees, if applicable. Read on to the State and Local Requirements section to learn more. Workers Compensation – In this account, you need to reflect the amount of workers compensation due. To learn more about how to calculate workers compensation, click here. Employee Health Insurance Payable – This account will include the amount withheld from employee paychecks for health insurance coverage. This account will reduce the amount of health insurance paid by the employer. To learn more about offering health insurance, click here. 401K Employee Contribution – All employee 401K contributions withheld from paychecks will accumulate in this account. This money will be paid to the investment company that is responsible for maintaining the company 401K. (i. e. Fidelity) Accrued Vacation Pay – If you offer your employees time off with pay, then you need to keep track of the amount of time they have earned on the books. The way this would work is an employee would earn a certain number of vacation hours each pay period. It is important to record accrued vacation because it is money that you owe to the employee. If he/she were to quit or you fired them then you would have to include all accrued vacation pay in their final paycheck. Let’s take a look at an example to see how this would work. Looking to learn more about vacation and PTO? Clique aqui.


Example of Accrued Vacation.


Let’s say an employee gets 10 vacation days each year and is on a biweekly pay period. You would calculate the number of vacation hours this employee would accrue each pay period as follows:


10 vacation days X 8 hours = 80 hours (this is the amount of vacation hours earned each year)


80 hours/26 weeks (number of times a biweekly employee is paid each year) = 3.08 hours (this is the number of vacation hours earned each pay period)


To accrue vacation on the books, you must use a journal entry. A journal entry is a manual way to record business transactions. It generally will include an effective date, a debit amount, and a credit amount. To learn more about what a journal entry is and how to create one, check this out. Below is an example of the journal entry we would record for this employee if he earned a wage of $30 per hour.


Accrued Sick Pay – Similar to accrued vacation pay, you need to keep track of the amount of sick pay an employee has earned on the books. You can establish how much sick pay an employee would earn per pay period (as we did in the above accrued vacation pay example).


Let’s assume this employee has earned 1 hour of sick pay at a $30 per hour wage then our journal entry would be as follows:


Journal Entry to Record Payroll.


As discussed in the previous section, a journal entry is best described as the recording of debits and credits. If you use an accounting program like QuickBooks, you don’t have to enter journal entries often because QuickBooks does that for you “behind the scenes” when you create an invoice for a customer or pay a bill. However, if you use a manual accounting system, then you will need to create journal entries.


When you record payroll, you will generally debit Gross Wage Expense, credit all of the liability accounts, and credit the cash account. Gross Wages will appear on your Profit and Loss report, and the liability and cash accounts will be included on your Balance Sheet report.


Here is an example of a journal entry for a $10,000 payroll:


If you don’t want to manually record a journal entry every week or however often you run your payroll, you should use Gusto. Gusto easily integrates with QuickBooks so that each time you run payroll, Gusto will automatically sync with QuickBooks. All of the debits and credits are recorded for you behind the scenes!


Step 5. File & Pay Payroll Taxes.


There are many payroll reporting requirements at the federal, state, and local levels. We will focus on what the federal government requires. However, in the next section, you will find a couple of great resources that you can use to research what the requirements are for your particular state and local area.


There are four main tax forms that you are required to complete in order to report your payroll tax information. Below is a summary table of each tax form, their respective due dates, and a description of the tax reported on each form.


Payroll Tax Forms & Due Dates Table.


Jan 31 for the preceding year.


Jan 31 for the preceding tax year.


Jan 31 for the preceding year.


Use this form to report the total social security and medicare taxes (FICA) withheld from all employee paychecks plus the employer share of social security and medicare tax. Social security is 12.4% of employee wages up to a maximum salary of $127,200. Medicare is 2.9%, with no salary cap.


While you must file Form 941 on a quarterly basis, you may be required to submit payments to the IRS either on a monthly or semimonthly basis. For more info on when to pay FICA taxes and how to file Form 941, click here.


Under the Federal Unemployment Tax Act (FUTA), employers have to pay a tax rate of 6% on the first $7,000 that each employee earns. Form 940 must be filed annually to report payments made for unemployment taxes. While you only have to file this form annually, you may be required to submit payments more often than that. For more information on when to pay FUTA taxes and how to file Form 940, click here.


This form provides employees with a summary of the wages that you paid them and the deductions taken for the tax year. You are required to provide all employees with this form by the due date. You must also file this form with the SSA (Social Security Administration). It is recommended that you electronically file this form. To learn more about how to file electronically, check this out.


This form is a summary of all W2 forms issued to employees, You must also file this form with the SSA along with all W2 forms. This form should be filed electronically with the SSA at the same time that you file form W2.


How to Manually Calculate Payroll Checks.


For the vast majority of small business owners, payroll software like Gusto is going to be a huge time saver for calculating paychecks. However, I do believe that it is important for you to understand what goes into calculating payroll checks in case you ever need to do it manually or correct a payroll error. Let’s walk through the components of the formula and then use an example so that you can see how to do the calculation.


Here is the formula to calculate net pay for an employee along with a brief description of each component.


Net Pay = Employee gross pay minus (Employee share of Social Security + Medicare + Federal withholding tax + Other Deductions)


Gross pay is the salary/wage paid to an employee each pay period. The formula to calculate gross pay for hourly and salary employees is as follows:


Hourly employee: Hours worked x Hourly Rate Salary employee: Annual salary/ Total # of pay periods.


Social Security Tax.


As an employer, you are required to withhold 6.2% of an employee’s gross pay for social security. You are also required to match the 6.2% employee contribution. Here is the formula to calculate the employee’s share of social security taxes:


Medicare Tax.


You are required to withhold 1.45% of an employee’s gross pay for the medicare fund. Similar to social security, you are required to match the 1.45% employee contribution. Here is the formula to calculate the employee’s share of medicare taxes:


Retenção Federal.


Federal withholding is the amount of income tax that an employee must pay, based on their gross pay, tax bracket, the number of allowances claimed on Form W-4, and their marital status. With this information, you can look up the federal withholding amount for employees by using the IRS Tables in Pub 15. To see how this works, let’s walk through an example.


In this example, let’s assume our employee is married and has claimed 2 allowances on her W4 form. She is paid $1,600 per pay period. Assuming we run payroll on a biweekly basis, we would use the following wage bracket table (from IRS Pub 15) to determine the amount of income tax to withhold. Based on this table, we would withhold $109 from this employee’s paycheck for income tax.


Other Deductions.


Depending on what fringe benefits you offer, there may be several deductions that you need to make for employee paychecks besides social security, medicare, and federal withholding. For example, if you offer a health insurance plan that the employee can contribute to, you will need to deduct the employee’s share of that health insurance plan in order to calculate net pay.


Juntando Tudo.


Now that you are more familiar with the components of calculating next pay for your employees, let’s walk through an example.


Let’s assume this employee makes $20/hr and worked 80 hours this pay period.


(from previous example)


State and Local Requirements.


In this article, we have primarily focused on your tax responsibility at the federal level. However, states and localities may have additional or different laws when it comes to payroll taxes. To learn more about your tax responsibility at the state level, consult your state tax website.


The Bottom Line.


If you are a bit overwhelmed by how to do payroll accounting, you are not alone. Many business owners use payroll software like Gusto to take care of their payroll needs. As we mentioned previously, Gusto can save you a TON of time by automating manual tasks like calculating your paychecks, computing your share of social security tax, medicare tax and state and federal unemployment taxes.


Filing your payroll tax returns is a piece of cake with Gusto because it will automatically transfer your payroll data to each tax form for you! Finally, if you use QuickBooks then the integration with Gusto will allow you to have financial statements that will always be updated with the latest payroll data.


Sobre o autor.


Crystalynn Shelton.


Crystalynn Shelton is a CPA and staff writer at Fit Small Business, specializing in small business Bookkeeping, Accounting, and Taxes. She is also an Adjunct Instructor at UCLA Extension where she has taught hundreds of small business owners how to setup and manage their books using QuickBooks for 8 years. Prior to joining Fit Small Business, Crystalynn was a Senior Learning Specialist at Intuit for 3 years and also ran her own QuickBooks consulting and training business. When Crystalynn isn’t writing or teaching, she enjoys rollerblading in Venice Beach and reading a good book.


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Comentários (4)


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Interesting discussion , I learned a lot from the facts , Does someone know if my company could get ahold of a fillable URL – IRS W-2 example to fill in ?


There are several options availble, just google “fillable W2 form” to see them all.


Obrigado pela leitura!


Muito obrigado. I am about to apply for a payroll job and I have no idea. I did media in college. This article helped alot.


Mills, I’m so glad you found the article helpful. Good luck on landing the payroll gig!


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Como fazer entradas contábeis para opções de ações.


Como os planos de opções de ações são uma forma de compensação, os princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP, exigem que as empresas registrem opções de ações como despesas de remuneração para fins contábeis. Em vez de registrar a despesa como o preço atual da ação, a empresa deve calcular o valor justo de mercado da opção de ação. O contador contabilizará, então, lançamentos contábeis para registrar a despesa de remuneração, o exercício das opções de ações e a expiração das opções de ações.


Cálculo do valor inicial.


As empresas podem ser tentadas a registrar lançamentos contábeis de ações no preço atual das ações. No entanto, as opções de ações são diferentes. O GAAP exige que os empregadores calculem o valor justo da opção de ações e registrem as despesas de remuneração com base nesse número. As empresas devem usar um modelo de cálculo matemático projetado para avaliar o estoque. O negócio também deve reduzir o valor justo da opção por perda estimada de estoque. Por exemplo, se a empresa estima que 5% dos funcionários perderão as opções de ações antes de comprar, a empresa registrará a opção em 95% de seu valor.


Entradas de Despesas Periódicas.


Em vez de registrar a despesa de compensação em um montante fixo quando o empregado exerce a opção, os contadores devem distribuir a despesa de remuneração uniformemente ao longo da vida da opção. Por exemplo, digamos que um funcionário receba 200 ações avaliadas pela empresa por US $ 5.000 em cinco anos. A cada ano, o contador debita despesas de compensação de US $ 1.000 e credita a conta de opções de ações por US $ 1.000.


Exercício de Opções.


Contadores precisam reservar um lançamento de diário separado quando os empregados exercem as opções de ações. Primeiro, o contador deve calcular o dinheiro que a empresa recebeu da aquisição e quanto da ação foi exercida. Por exemplo, digamos que o empregado do exemplo anterior exerceu metade de suas opções de ações totais a um preço de exercício de US $ 20 por ação. O total de dinheiro recebido é de US $ 20 multiplicado por 100 ou US $ 2.000. O contador debita em dinheiro US $ 2.000; debita uma conta de opções de ações por metade do saldo da conta, ou US $ 2.500; and credits the stock equity account for $4,500.


Opções expiradas.


An employee may leave the company before the vesting date and be forced to forfeit her stock options. Quando isso acontece, o contador deve fazer um lançamento no diário para redefinir o patrimônio como opções de ações vencidas para fins de balanço. Embora o montante permaneça como patrimônio, isso ajuda gerentes e investidores a entender que eles não estarão emitindo ações para o funcionário a um preço com desconto no futuro. Digamos que o empregado no exemplo anterior tenha saído antes de exercer qualquer uma das opções. O contador debita a conta de ações e credita a conta de capital de opções de ações vencidas.


Referências.


Sobre o autor.


Com sede em San Diego, na Califórnia, Madison Garcia é uma escritora especializada em tópicos de negócios. Garcia recebeu seu mestrado em contabilidade pela San Diego State University.


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O que é o GAAP?


O que é o GAAP?


Os princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP, são um conjunto de regras que abrangem os detalhes, complexidades e legalidades da contabilidade empresarial e corporativa. O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) usa GAAP como base para o seu conjunto abrangente de métodos e práticas contábeis aprovados.


A lei norte-americana exige que as empresas que divulguem demonstrações financeiras ao público e as empresas que são negociadas publicamente em bolsas e índices seguem as diretrizes GAAP, que incorporam 10 conceitos-chave:


Princípio de regularidade: os contadores compatíveis com GAAP cumprem rigorosamente as regras e regulamentos estabelecidos. Princípio de consistência: padrões consistentes são aplicados ao longo do processo de relatório financeiro. Princípio da sinceridade: Contabilistas em conformidade com os princípios GAAP estão comprometidos com a exatidão e imparcialidade. Princípio da permanência dos métodos: procedimentos consistentes são utilizados na elaboração de todos os relatórios financeiros. Princípio da não compensação: Todos os aspectos do desempenho de uma organização, sejam positivos ou negativos, são totalmente informados, sem perspectiva de compensação da dívida. Princípio de prudência: a especulação não influencia o relatório de dados financeiros. Princípio da continuidade: as avaliações de ativos assumem que as operações da organização continuarão. Princípio da periodicidade: o relatório de receitas é dividido por períodos de contabilidade padrão, como trimestres fiscais ou exercícios fiscais. Princípio da materialidade: os relatórios financeiros revelam completamente a situação monetária da organização. Princípio da máxima boa fé: Presume-se que todas as partes envolvidas estejam agindo honestamente.


A conformidade com o GAAP torna o processo de relatório financeiro transparente e padroniza suposições, terminologia, definições e métodos. As partes externas podem facilmente comparar as demonstrações financeiras emitidas por entidades em conformidade com os GAAP e assumir com segurança a consistência, o que permite comparações rápidas e precisas entre empresas.


Como os padrões GAAP proporcionam transparência e continuidade, eles permitem que investidores e partes interessadas tomem decisões sólidas e baseadas em evidências. A consistência da conformidade GAAP também permite que as empresas avaliem mais facilmente as opções comerciais estratégicas.


Quais são os Princípios Básicos de Contabilidade?


Além dos 10 princípios, a conformidade com GAAP baseia-se em três regras que eliminam as práticas enganosas de contabilidade e relatórios financeiros. Essas regras criam padrões consistentes de contabilidade e relatórios, que fornecem aos investidores potenciais e existentes métodos confiáveis ​​de avaliação da posição financeira de uma organização. Sem essas regras, os contadores podem usar métodos enganosos para pintar uma imagem enganosa da posição financeira de uma empresa ou da organização.


Essas três regras são:


Princípios e diretrizes básicas de contabilidade: essas 10 diretrizes separam as transações de uma organização das transações pessoais de seus proprietários, padronizam unidades monetárias usadas em relatórios e explicam explicitamente os períodos de tempo cobertos por relatórios específicos. Eles também se baseiam nas melhores práticas estabelecidas que governam o custo, a divulgação, a preocupação, a correspondência, o reconhecimento de receita, o julgamento profissional e o conservadorismo. Regras e padrões emitidos pelo FASB e seu antecessor, o Conselho de Princípios Contábeis (APB): O FASB emite um compêndio de princípios regularmente aprovado e regularmente atualizado, conhecido como a Codificação de Padrões Contábeis do FASB. O compêndio inclui padrões baseados nas melhores práticas anteriormente estabelecidas pelo APB. Essas organizações estão enraizadas em regulamentações históricas que regem os relatórios financeiros, que foram implementadas pelo governo federal após a quebra do mercado de ações de 1929, que desencadeou a Grande Depressão. Práticas de indústria geralmente aceitas: não existe um modelo GAAP universal seguido de todas as organizações em todas as indústrias. Em vez disso, empresas particulares seguem as melhores práticas específicas do setor, projetadas para refletir as nuances e complexidades de diferentes áreas do negócio. Por exemplo, os bancos operam usando um conjunto diferente de métodos de relatórios contábeis e financeiros do que aqueles usados ​​por empresas de varejo.


História do GAAP.


Sem normas reguladoras, as empresas teriam liberdade para apresentar informações financeiras em qualquer formato que melhor atendesse às suas necessidades. Com carte blanche para retratar a posição fiscal de uma empresa na luz mais ideal, os investidores poderiam ser facilmente induzidos em erro. A Grande Depressão em 1929, uma catástrofe financeira que causou anos de dificuldades para milhões de americanos, foi atribuída principalmente a práticas de relatórios defeituosos e manipulativos entre as empresas. Em resposta, o governo federal, juntamente com os grupos de contabilidade profissional, estabeleceu a criação de padrões para o relatório ético e preciso de informações financeiras.


De acordo com Stephen Zeff no CPA Journal, a terminologia GAAP foi usada pela primeira vez em 1936 pelo American Institute of Accountants (AIA). O endosso federal dos GAAP começou com legislação como a Lei de Valores Mobiliários de 1933 e a Lei de Valores Mobiliários de 1934, leis aplicadas pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) da U. S. que visam as empresas públicas. Hoje, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB), uma autoridade independente, monitora e atualiza continuamente GAAP.


Hoje, todos os 50 governos estaduais preparam seus relatórios financeiros de acordo com os GAAP. Enquanto pouco menos da metade dos estados dos EUA exigem oficialmente que os governos locais adiram aos GAAP, o Conselho de Normas de Contabilidade Governamental (GASB) estima que aproximadamente 70% dos escritórios financeiros do condado e local fazem de qualquer maneira.


Requisitos GAAP por estado.


Completamente em conformidade com o GAAP Governos locais e municipais e distritos escolares são obrigados a preparar relatórios financeiros sob o GAAP. Principalmente em conformidade com o GAAP Dois dos três conselhos e distritos reguladores estaduais devem obedecer ao GAAP. Um pouco compatível com GAAP Um dos três conselhos e distritos governamentais regulamentados deve cumprir os GAAP. Não está em conformidade com o GAAP Governos locais e municipais e distritos escolares não são formalmente obrigados a cumprir o GAAP. Fonte: Conselho de Normas de Contabilidade do Governo.


Quem surgiu com GAAP?


Enquanto o governo federal exige que as empresas públicas arquivem relatórios financeiros de acordo com os GAAP, eles não são responsáveis ​​pela sua criação ou manutenção. Em vez disso, alguns conselhos independentes servem como autoridades sobre esses princípios, atualizando-os continuamente para acomodar a mudança de práticas comerciais e organizações em evolução. Por exemplo, os padrões de goodwill e swap de taxa de juros estão entre as várias mudanças recentes para fornecer alternativas para empresas privadas. Abaixo, criamos uma visão geral das placas que supervisionam os pronunciamentos GAAP.


Fundação de Contabilidade Financeira (FAF) & # 8211; Esta organização foi formada em 1972 como a corporação administrativa que supervisiona o Financial Accounting Standards Board (FASB) e o Governmental Standards Board (GASB). A FAF é responsável por indicar membros do conselho e assegurar que esses conselhos operem de maneira justa e transparente. Os membros do público são convidados a participar das reuniões da organização FAF pessoalmente ou através de webcasts ao vivo.


Conselho de Normas de Contabilidade Financeira.


Por recomendação do American Institute of CPAs (AICPA), o FASB foi formado como um conselho independente em 1973 para assumir as determinações e atualizações do GAAP. O conselho é composto por sete membros a tempo inteiro e imparcial, garantindo que ele funcione para o melhor interesse do público. Além disso, o conselho é monitorado pelo Conselho Consultivo de Normas Contábeis Financeiras para 30 pessoas (FASAC). O FASB é responsável pela Codificação de Padrões Contábeis, um recurso centralizado onde os contadores podem encontrar todos os GAAP atuais.


O processo de definição de padrões do FASB.


1 Identificar as questões atuais dos investidores 2 Projeto de agenda de problemas e realizar reuniões públicas 3 Publicar Exposição de Rascunhos para comentários de investidores 4 Propor novos padrões e convidar feedback comercial 5 Pesar todas as respostas públicas e revisar em conformidade 6 Anunciar revisões finais ao ASC.


Principais projetos em 2015.


Responsabilidades e equidade - melhorias específicas.


Esta atualização simplificará os padrões de relatórios complexos utilizados na contabilização de determinados instrumentos financeiros com características de rodapé, particularmente no que se refere aos passivos e patrimônio líquido.


O cálculo das perdas por imparidade do ágio, que cobrem os aspectos técnicos financeiros relativos às aquisições de empresas de entidades subsidiárias, está sendo modificado de um processo em duas etapas para um processo simplificado e quantitativo de um passo.


Este projeto estabelece diretrizes para o cálculo da capacidade atual e projetada de um plano de benefícios do empregado de cobrir custos e distribuir benefícios após as reclamações dos funcionários.


Em alguns casos, as organizações governamentais controlam quando, para quem e a que preço as entidades operacionais relacionadas à infraestrutura devem fornecer serviços. Esta atualização estabelece práticas contábeis para tais situações.


Conselho de Normas de Contabilidade Governamental.


O GASB foi estabelecido em 1984 como um conselho de políticas encarregado de criar o GAAP para organizações governamentais estaduais e locais. Muitas partes diferentes contam com demonstrações financeiras do governo, incluindo constituintes e legisladores. Justiça e transparência são uma prioridade do GASB, e seus próprios processos e comunicações estão disponíveis para revisão pública.


O processo de definição de padrões GASB.


1 Criar uma força-tarefa independente 2 Conduzir pesquisas sobre o assunto do novo padrão 3 Engajar o público através de comentários publicados 4 Criar um esboço de exposição do planejado padrão 5 Audiências públicas do host antes que um padrão seja finalizado.


Principais projetos em 2015.


Modelo de relatório financeiro.


Este projeto irá melhorar a eficácia e a confiabilidade dos modelos de relatórios financeiros utilizados pelos governos estaduais e locais em seus processos de tomada de decisão.


Esta iniciativa criará um quadro abrangente para rastrear e reportar transações relacionadas a receita e despesas que não são cobertas pelos modelos existentes.


Este projeto definirá padrões para uma nova abordagem para o cálculo da capitalização de custos de juros, que simplificará o processo de relatório financeiro.


Em alguns casos, as partes interessadas relatam seus interesses de participação em um negócio através de entidades separadas. Este projeto irá melhorar a mensuração das posições de participação acionária quando elas forem apresentadas como unidades em entidades separadas.


Qual é a diferença entre GAAP e não-GAAP?


A tabela abaixo representa as receitas totais, o lucro líquido e o lucro por ação diluído para os exercícios de 2014 e 2015 da Pegasystems Incorporated. "Receitas totais" refere-se ao valor total de todos os bens e serviços vendidos pela empresa. O "lucro líquido" representa a receita total da empresa, menos os custos associados às vendas e operações, impostos e outras despesas. O "lucro diluído por ação" expressa quanto dinheiro a empresa obteve por ação em circulação de ações ordinárias, que contabilizam instrumentos de diluição, como warrants, opções e títulos convertíveis.


GAAP vs. Caso de estudo não-GAAP: Pegasystems 2014-2015.


Fonte: Pegasystems Inc. Todos os valores em milhares, exceto os dados por ação.


De acordo com a divulgação da empresa, as discrepâncias entre os padrões GAAP e não GAAP decorrem de ajustes relativos a despesas de aquisição e reestruturação, despesas com remuneração baseada em ações, amortização de ativos adquiridos e outros aspectos técnicos que afetam seu desempenho financeiro atual. A empresa acredita que apresentar dados GAAP e não GAAP cria uma imagem completa de seu desempenho passado e é um preditor útil de resultados futuros.


Os 10 princípios básicos dos GAAP.


Esses 10 princípios gerais podem ajudá-lo a lembrar a principal missão e direção do sistema GAAP.


O contador aderiu às regras e regulamentos GAAP como padrão.


Os profissionais comprometem-se a aplicar os mesmos padrões ao longo do processo de relatório para evitar erros ou discrepâncias. Espera-se que os contadores divulguem e expliquem completamente as razões por trás de quaisquer padrões alterados ou atualizados.


O contador se esforça para fornecer uma representação precisa da situação financeira de uma empresa.


Os procedimentos utilizados no relatório financeiro devem ser consistentes.


Ambos negativos e positivos devem ser totalmente relatados com transparência e sem a expectativa de compensação da dívida.


Enfatizando a representação de dados financeiros baseada em fatos que não é obscurecida pela especulação.


Ao avaliar os ativos, deve assumir-se que o negócio continuará a operar.


As inscrições devem ser distribuídas pelos períodos apropriados. Por exemplo, a receita deve ser dividida por seus períodos relevantes.


Contadores devem se esforçar para divulgação completa em relatórios financeiros.


Derivado da frase em latim & # 8220; uberrimae fidei & # 8221; usado no setor de seguros. Isso pressupõe que as partes permaneçam honestas nas transações.


Limitações do GAAP.


Embora o GAAP se esforce para aliviar os incidentes de relatórios imprecisos, não é abrangente. As empresas ainda podem sofrer problemas além do alcance dos GAAP, dependendo do tamanho, categorização de negócios, localização e presença global.


Diversos Tipos de Empresas Toggle.


Muitas vezes, o GAAP parece ter um & # 8220; one-size-fits-all & # 8221; abordagem para relatórios financeiros, no entanto, isso pode fazer pouco para reduzir os problemas enfrentados por indústrias distintas. Por exemplo, os governos estaduais e locais se esforçaram para implementar o GAAP devido a seus ambientes exclusivos. Isso resultou em novas propostas de hierarquia GAAP para acomodar melhor essas entidades governamentais.


Pequenas empresas também lutaram com a implementação do GAAP. Esses padrões podem ser muito complexos para suas necessidades contábeis e contratar pessoal para criar relatórios GAAP pode ser caro. Como resultado, o FASB vem trabalhando com o Conselho de Empresa Privada para atualizar o GAAP com exceções e alternativas de empresas privadas.


Time-frame Toggle.


Devido ao processo extremamente rigoroso de definição de padrões dos quadros de políticas GAAP, pode levar meses ou mesmo anos para finalizar um novo padrão. Esses tempos de espera podem não funcionar em benefício das empresas que cumprem os GAAP, pois as decisões pendentes podem afetar seus relatórios.


Global vs. Domestic Toggle.


O GAAP não é o padrão de contabilidade internacional; Este é um desafio em desenvolvimento à medida que as empresas se tornam mais globalizadas. O International Financial Reporting Standards (IFRS) é o conjunto mais comum de princípios fora dos Estados Unidos e é usado em lugares como a União Européia, Austrália, Canadá, Japão, Índia e Singapura. Para reduzir a tensão entre esses dois grandes sistemas, o FASB e o International Accounting Standards Board estão trabalhando para convergir os padrões.


O que são padrões IFRS?


Enquanto as empresas públicas nos Estados Unidos são atualmente obrigadas a seguir os padrões GAAP ao arquivar demonstrações financeiras, as empresas privadas ainda estão livres para escolher seu sistema de padrões preferenciais. Isso pode mudar em breve, dependendo de uma decisão futura da SEC, que tem deliberado sobre avançar ou não com a recomendação de padrões globais, parcial ou completamente.


De acordo com a Bloomberg BNA, o contador-chefe da SEC, James Schnurr, enfatizou que a abordagem de relatório de IFRS como complemento seria simplesmente uma alternativa à adoção total dos padrões emitidos pelo International Accounting Standards Board. & # 8221; A ampla aceitação das normas IFRS ainda não ocorreu nos Estados Unidos. O FASB eo IASB ainda estão trabalhando juntos para acordar e definir padrões que podem ser aplicados no mercado interno e internacional.


Qual é a diferença entre IFRS e GAAP?


Muitas fontes afirmam que a maior diferença entre os padrões de relatório GAAP e IFRS é o número de regras por trás dos princípios. De acordo com Scott Taub na Compliance Week, isso é verdade, de certa forma; Os princípios GAAP são regidos por regras e diretrizes mais detalhadas do que IFRS. No entanto, ambos os conjuntos de normas estão em vigor para garantir que os contadores permaneçam honestos no trabalho. O que se segue é um olhar sobre o que é necessário quando se reporta de acordo com os princípios GAAP em relação aos padrões IFRS.


Balanço patrimonial.


GAAP: Recomenda-se que as categorias de ativos e passivos não circulantes e não circulantes sejam separadas IFRS: essas categorias devem ser separadas.


Ativos intangíveis.


GAAP: Reconhece ativos intangíveis pelo valor justo IFRS: Examina somente ativos intangíveis se eles puderem ser associados a um benefício futuro.


Documentação.


GAAP: É necessária uma Demonstração do Resultado Integral IFRS: Não é necessária uma Demonstração do Resultado Abrangente.


Anotações de Inventário.


GAAP: as reversões de write-down do inventário não são permitidas IFRS: as reversões de write-down do inventário são possíveis em algumas condições.


Itens extraordinários.


GAAP: Listado separadamente sob nova receita IFRS: Incluído com outros itens na demonstração do resultado.


Leitura adicional.


Exemplos de relatórios financeiros.


Esses relatórios de investidores de grandes empresas de capital aberto fornecem um exemplo de alto nível de demonstrações financeiras que seguem GAAP:

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