Wednesday 25 April 2018

Comerciante cfa forex


CFA para FX / Commodities?


CFA para FX / Commodities?


Esta é uma discussão sobre CFA para FX / Commodities? nos fóruns do Home Trader, parte da categoria Trading Career; Oi tudo, eu na verdade entrei neste site desde que eu estou precisando de algum conselho de carreira. Me formei de um.


John Forman, PhD.


Autor - Trading FAQs, The Essentials of Trading.


Depois de ler o filme, você deve tentar aprender mais sobre seu programa de educação,


seus livros obrigatórios podem ser muito úteis se você acredita na leitura de gráficos.


Carreiras Forex: 5 Designações Profissionais.


Profissionais de finanças pessoais e gerenciamento de portfólio prospectivos têm uma variedade de designações que podem aprimorar seus conhecimentos em seus respectivos campos. Os traders de câmbio, por outro lado, nem sempre têm acesso semelhante aos mesmos tipos de habilidades abrangentes, melhorando programas como as designações Certified Financial Planner e Chartered Market Analyst. No entanto, existem várias alternativas de ensino avançado que os comerciantes forex podem aproveitar para melhorar sua eficiência no campo.


Analista Financeiro Chartered (CFA)


O gerenciamento da exposição cambial é um componente integral do processo de gerenciamento de portfólio. Embora alguns gestores possam adotar uma abordagem passiva para a otimização do risco da taxa de câmbio, as principais instituições empregarão ativamente um gerente qualificado para proteger o risco cambial associado à realização de investimentos internacionais. À medida que a diversificação internacional se torna um componente crescente do processo de gerenciamento de portfólio, o programa CFA aborda muitas das principais questões com as quais os investidores devem estar familiarizados. (O CFA Institute oferece aos membros uma variedade de benefícios contínuos de carreira e de rede. Ver Benefícios de Carreira Continuada para CFAs.)


Gerente de Risco Financeiro (FRM)


Quase todas as grandes organizações multinacionais dedicam esforços para mitigar os efeitos de flutuações adversas de câmbio. O Wal-Mart, por exemplo, pode comprar seus insumos da China em yuan e vender esses bens a compradores mexicanos, recebendo pesos. Se o iuan se valorizar enquanto o peso se desvaloriza em relação ao dólar americano, o Wal-Mart sofreria uma dupla perda cambial na compra e subsequente venda. Em primeiro lugar, mais dólares teriam que ser gastos para comprar os produtos chineses e menos seriam recebidos dos compradores mexicanos. Como tal flutuação prejudicaria significativamente o desempenho da empresa, a exposição ao risco deve ser protegida adequadamente. (Para um ótimo lugar para começar a aprender sobre gerenciamento de risco, confira Entendendo a Gestão de Riscos Forex.)


Técnico de Mercado Chartered (CMT)


A análise técnica pode ser usada para fins de portfólio pessoal ou para complementar as estratégias fundamentais das instituições. Geralmente, os gráficos podem ajudar os analistas a entender os componentes comportamentais exclusivos dos pares de moedas que podem ser utilizados para prever e prever movimentos cambiais futuros. Depois de aprender como integrar padrões de gráficos com vários sinais econômicos, os detentores de fretamento ganham uma forte vantagem competitiva ao implementar estratégias de negociação complexas. (Desenvolva as habilidades que você precisa para negociar por conta própria ou para se tornar um analista técnico. Confira a seção Obter técnico com uma certificação CMT.)


Aqueles que obtiveram um PhD em economia estarão freqüentemente familiarizados com a econometria e a previsão de tendências econômicas. Essas habilidades são transferíveis para melhorar as habilidades no mercado forex, devido à estreita correlação entre a política econômica e as taxas de câmbio. Se, por exemplo, um economista prevê que a inflação europeia provavelmente cairá devido a uma política monetária rígida, a posição apropriada pode ser facilmente determinada. (Para ajudá-lo a determinar o próximo nível educacional, leia Mestrado em Administração de Empresas ou Mestrado em Administração de Empresas?)


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities exige que "pessoas que solicitem ordens, exerçam autoridade de negociação discricionária e operem pools com relação a forex de varejo fora da bolsa" passem no exame da Série 34.


Negociação forex online.


Por um tempo agora eu tenho pensado em ser um comerciante de forex online. Eu estou trabalhando e estudando CFA, mas eu quero tentar minha mão em negociação forex on-line para colocar um pouco do que eu aprendi com o programa CFA para a prática desde o meu trabalho não está em gestão de investimentos e também para aumentar minha renda. Alguém conhece as melhores plataformas de negociação que eu poderia considerar? Desde que eu sou totalmente verde na negociação forex quais plataformas de negociação oferece o melhor treinamento e indução na indústria.


Sei que, para ser um operador de Forex, não é necessário ter formação em finanças, mas o envolvimento de uma pessoa no programa CFA permite compreender melhor as complexidades dos mercados cambiais em relação à negociação forex online?


181 Pontos AF.


Economicamente falando, eu diria que o programa CFA permite que você entenda melhor os mercados de câmbio.


Pessoalmente, uso Think ou Swim - você pode negociar ações, opções, FX e futuros, tudo em uma conta.


No passado, no entanto, para o FX eu também usei o GFT (e também o Refco!). A GFT na verdade tem, na minha opinião, uma plataforma muito legal.


Minha sugestão para você é ir para esses sites diferentes e abrir uma conta demo e baixar suas plataformas. Dessa forma, você pode ter uma idéia de 1) se você realmente quer negociar FX, 2) qual plataforma você mais gosta, e 3) quem tem os melhores spreads para as ações que você quer negociar.


Candidato CFA Nível III 38 Pontos AF.


forex definitivamente não é algo que um comerciante iniciante deve se envolver, há wayyyyyyyyy muitos fatores envolvidos com as taxas de câmbio.


Currículo CFA irá ajudá-lo a compreender os fundamentos do forex, mas os meandros do forex é algo que você teria que aprender ao longo do tempo, seguindo a região que você está tentando negociar.


181 Pontos AF.


NP1989, existem muitos fatores que movem as moedas, mas ler e entender completamente o material L2 (especialmente o Econ) ajuda seriamente a sua capacidade de digerir e interpretar os dados econômicos que tornam o mercado de câmbio tão volátil.


lol .. e deixe-me reiterar minha sugestão ... abra uma conta demo primeiro.


Candidato CFA Nível III 38 Pontos AF.


lol yeh não viu essa parte do seu post.


Eu concordo 100% com a sugestão da conta demo. Ainda não comecei o material de nível 2, então acho que não deveria falar com isso ainda.


4 pontos AF.


Eu negocio com a OANDA. Eles são os melhores do setor em termos de plataforma, spreads e execução. Não há queixas até agora.


243 Pontos AF.


você pode tentar, mas o currículo L2 não vai te ajudar muito. a teoria disso está muito longe da prática. Eu pessoalmente não acredito em forex como uma ferramenta de investimento. mas se você pode bater S & amp; P500 com a negociação forex on-line, por todos os meios ir para ele.


Candidato CFA Nível III 304 Pontos AF.


O CFA é mais útil para avaliação de patrimônio. Eu nem sequer tentaria forex devido a pequenos movimentos nos mercados de câmbio, a menos que eu tivesse pelo menos um milhão de dólares em ações ou eu poderia alavancar fortemente. Para mim, reduzir o estoque de moeda de um centavo muito melhor: P e novamente a CFA não precisa fazer nada com isso aqui.


Fóruns CFA.


Evento em destaque.


Próximos eventos.


CFA Nível II Test Prep.


Sobre o AnalystForum.


O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e parceiros da CFA para discutir o programa Chartered Financial Analyst.


Forex trading online.


Por um tempo agora eu tenho pensado em ser um comerciante de forex online. Eu estou trabalhando e estudando CFA, mas eu quero tentar minha mão em negociação forex on-line para colocar um pouco do que eu aprendi com o programa CFA para a prática desde o meu trabalho não está em gestão de investimentos e também para aumentar minha renda. Alguém conhece as melhores plataformas de negociação que eu poderia considerar? Desde que eu sou totalmente verde na negociação forex que plataformas de negociação oferece o melhor treinamento e indução na indústria. Sei que, para ser um operador de Forex, não é necessário ter formação em finanças, mas o envolvimento de uma pessoa no programa CFA permite compreender melhor as complexidades dos mercados cambiais em relação à negociação forex online?


Experimente o CitiFX Pro ou o Deutsche Bank FX. Não sei se alguma empresa comercial vai fornecer "treinamento" para você, mas eles geralmente fornecem pesquisas de mercado.


“Visite o fórum do Water Cooler no Analyst Forum. É o melhor fórum. ”


392 pontos AF.


duas palavras: use paragens.


Charterholder da CFA 2.534 Pontos de AF.


Eu estou trabalhando e estudando CFA, mas eu quero tentar minha mão em negociação forex on-line para colocar um pouco do que eu aprendi com o programa CFA para a prática desde o meu trabalho não está em gestão de investimentos e também para aumentar minha renda.


Eu realmente não acho que você pode negociar forex com base no conhecimento do CFA - na verdade, acho que isso pode te prejudicar. Trading forex é tudo sobre estratégia e menos sobre o conhecimento na minha opinião. Eu também acho que forex é a coisa mais difícil de negociar. por esse motivo não estou tocando nisso :)


Charterholder 3,203 Pontos AF.


Eu conheço um cara que usou.


você pode praticar com contas falsas por um tempo e, em seguida, colocá-lo para baixo.


502 Pontos AF.


Eu verificaria Oanda - alguns dos spreads mais baixos e eles têm cruzamentos, opções e tamanhos de posição variáveis.


87 Pontos AF.


Por que você pensaria automaticamente que você pode ganhar dinheiro em Forex Trading?


Charterholder da CFA 16.629 pontos de AF.


Porque todo mundo faz no começo. Geralmente, há cerca de 50% de probabilidade de ganhar dinheiro ...


“Visite o fórum do Water Cooler no Analyst Forum. É o melhor fórum. ”


Charterholder da CFA 2.534 Pontos de AF.


ohai Eu realmente acredito que 50% está muito acima do estimado - talvez 10% - a distribuição é muito distorcida para pessoas / instituições com dinheiro suficiente e com uma estratégia / sistema / disciplina real de negociação.


17 pontos AF.


Eu tenho negociado ao vivo há cerca de um ano. Eu uso Forex e FxPro. Forex está bem. Seus spreads não são bons demais. Os spreads da FxPro são bons e estão rapidamente transferindo dinheiro para dentro e para fora. No entanto, eles não aceitam cidadãos dos EUA. Eu uso a plataforma Metatrader 4 para ambos. É muito fácil de usar e existem muitos indicadores que você pode baixar e usar, ou até mesmo escrever seus próprios.


Usar uma conta de prática ajuda a aprender a plataforma e talvez testar uma estratégia, mas depois que você entra em operação e dinheiro real está em jogo, é uma história diferente, por isso não gastaria muito tempo em contas práticas.


Quanto à parte de fazer dinheiro ... essa é outra história. Fez muito bem por um tempo, mas este verão / outono foi muito difícil. Eu vou continuar fazendo isso, mas com uma conta menor e ao lado, não mais em tempo integral. Eu recomendaria fazer do lado, para complementar sua renda (se você encontrar uma estratégia razoavelmente lucrativa).


10 pontos AF.


Ei meu amigo. você e eu temos muito em comum. Nós dois não estamos no setor financeiro e estamos tentando compensar nossa falta de experiência no uso de horas extras para negociar forex.


Eu sou um cliente FXCM. Eu ouvi coisas ruins sobre eles, não a melhor execução, não a melhor divulgação. Pessoalmente, acho que a plataforma deles é excelente. Muito fácil de usar.


Se você quiser programar sua estratégia em C #, você também pode fazer isso com seu operador de estratégia. Eu acho que é muito melhor do que MT4 IMHO como eu venho de um fundo java / c #.


Há também uma hospedagem VPS, para que você possa executar sua estratégia no servidor 24 horas por dia, sete dias por semana. Por volta de US $ 30 / mês, mas pode diminuir a taxa mensal se você tiver mais saldo em sua conta.


1 pontos AF.


Se você é apenas iniciante no mercado Forex, acho que deveria tentar o investimento PAMM. Quando você investe invest em conta PAMM, você está colocando seu dinheiro em um trader experiente. E o retorno potencial é significativamente maior do que as contas de poupança bancária.


CFA, FRM Charterholder 960 Pontos AF.


Se você é apenas iniciante no mercado Forex, acho que deveria tentar o investimento PAMM. Quando você investe invest em conta PAMM, você está colocando seu dinheiro em um trader experiente. E o retorno potencial é significativamente maior do que as contas de poupança bancária.


Haha mate que liga ao site da Alpari - desculpe ser portador de más notícias, mas eles entraram há alguns meses atrás. Se você está tentando enganar as pessoas em contas gerenciadas do forex, provavelmente é melhor mover sua conta "PAMM" para um corretor que ainda existe como uma preocupação ...


Candidato CFA Nível II 249 Pontos AF.


Eu acho que você tem a mentalidade errada para a negociação, como você espera que o CFA para ensinar-lhe a negociação e você está claramente procurando alguém para segurar sua mão como se houvesse uma receita padrão para ser um comércio bem sucedido. Eu acho que há um desajuste na personalidade aqui e você deve considerar outras carreiras.


Membro do conselho, Editor do Fórum, CFA Charterholder 16,384 Pontos AF.


Demorei um pouco para descobrir a diferença entre negociar e investir.


É confuso para os não iniciados, porque os investidores precisam negociar para investir, mas os investidores não precisam pensar no caso do investimento para negociar (embora possam investir em um sistema, em vez de em um negócio).


Você quer uma cotação? Não escrevi o suficiente já.


Links do Fórum.


Evento em destaque.


Próximos eventos.


Sobre o AnalystForum.


O AnalystForum é uma comunidade on-line projetada exclusivamente para candidatos e parceiros da CFA para discutir o programa Chartered Financial Analyst.


Como útil é o CFA por um dia Trading Career?


O Chartered Financial Analyst é uma das credenciais mais procuradas e reconhecidas na comunidade financeira. O programa é notório por suas altas taxas de atrito, nível de dificuldade e comprometimento de tempo necessários para passar com sucesso e conquistar a cobiçada designação de CFA. No entanto, para quem quer começar uma negociação no dia da carreira, a abordagem científica do programa CFA para análise de investimento pode parecer em grande parte em desacordo com o mundo acelerado da especulação. Enquanto a CFA não é necessária para uma carreira no day trading, a riqueza de informações aprendidas através do programa CFA não vai atrapalhar um potencial day trader, e pode servir como uma ferramenta adicional em seu arsenal para enfrentar os desafios dos mercados de navegação. .


O Currículo CFA e Carreiras.


O programa CFA é conhecido por seu rigor acadêmico e apresentação completa das ferramentas e técnicas necessárias para se tornar um analista financeiro. Existem três níveis do exame CFA que devem ser concluídos, juntamente com quatro anos de experiência de trabalho aplicável, a fim de ganhar a designação de Chartered Financial Analyst. A divisão dos três níveis de exame CFA é a seguinte:


Pesos do Tópico do Exame de 2015.


Padrões Éticos e Profissionais.


Relatórios Financeiros e Análise.


Gestão de Portfólio e Planejamento Patrimonial.


Como você pode ver, o currículo Nível I cobre um peso bastante igual de tópicos com ênfase em ética (que é em todos os três níveis) e relatórios financeiros e análise (FRA). A FRA no Nível I está focada em aprender os termos, técnicas e análises das demonstrações financeiras conforme relatadas por uma empresa. Ele estabelece as bases para análise de patrimônio, previsões e gerenciamento de portfólio nos níveis a seguir. Enquanto o Nível I cobre uma ampla gama de tópicos financeiros, o Nível II expande os principais tópicos do Nível I com ênfase na avaliação de ativos. Finalmente, o Nível III consiste em aplicar tudo o que foi coberto nos dois últimos níveis para gerenciar com sucesso um portfólio composto por várias classes de ativos. Essa ênfase no gerenciamento de portfólios é evidente pelo fato de que a escolha de carreira mais popular entre os acionistas da CFA é o de gerente de portfólio (22%), com o analista de pesquisa chegando em segundo lugar (15%). Vale a pena notar que os comerciantes comprometem apenas 3% de todos os detentores do capital. Abaixo está uma tabela do Instituto CFA que destaca os caminhos de carreira dos seus membros até 2014:


Princípios e Técnicas de Negociação Diurna.


O dia de negociação é de natureza especulativa e ocupa o menor período de tempo quando comparado a investidores e investidores de swing. Como os day traders raramente (ou nunca) mantêm suas posições durante a noite, eles devem ter uma compreensão completa dos dados de preço e volume e da análise técnica. Por causa da natureza abrangente da análise técnica, os operadores podem facilmente fazer a transição entre as classes de ativos, desde que esses ativos cumpram as leis gerais de oferta e demanda. Assim, os day traders podem se sentir bastante confortáveis ​​negociando ações, derivativos e forex. Algumas estratégias comuns empregadas pelos comerciantes de dia são:


Castiçais: Os comerciantes de dia normalmente empregam técnicas de gráficos candlestick em suas análises dentro de intervalos entre 30 segundos a cinco minutos. Além disso, os day traders geralmente seguem padrões candlestick como dojis e martelos (sinalizando uma reversão de tendência), padrões “penetrantes” e padrões “engolfantes”. Médias Móveis: Dependendo do estilo do trader, pode haver várias médias móveis empregadas para determinar a tendência de um estoque. Um uso comum de médias móveis simples e exponenciais são seus crossovers, tanto para comprar quanto para vender, e usar as médias móveis como diretrizes de suporte e resistência. Indicadores e osciladores: A divergência de convergência da média móvel (MACD), Bollinger Bands e o Índice de Força Relativa (RSI) são indicadores comuns que podem levar a comprar e vender sinais. Padrões e Suporte e Resistência: Os comerciantes de dia podem empregar qualquer um dos vários tipos de padrões comuns em análise técnica. Padrões comuns usados ​​incluem cabeça e ombros, xícaras e alças, bandeiras / galhardetes e topos e fundos duplos e triplos. O suporte e a resistência podem ser calculados de várias maneiras, mas os métodos mais usados ​​são as retrações e os pontos de pivô de Fibonacci.


Como os day traders utilizam a análise técnica quase que exclusivamente no lugar dos fundamentos, não há tempo para determinar o “porquê” por trás do movimento de um ativo em períodos tão curtos, nem existe uma necessidade, pois a análise técnica enfatiza que todas as informações sobre o ativo já está refletido em seu preço e volume. O currículo do CFA segue uma filosofia contrastante, com forte ênfase na pesquisa fundamental diligente voltada para o gerenciamento de portfólios - um mundo em que o comércio de tão pouco tempo não é incentivado nem geralmente aceito. Além disso, todas as informações apresentadas nos materiais CFAI foram completamente pesquisadas ou validadas e desenvolvidas através de meios empíricos. O currículo CFA consiste em ciência e cálculos que se concentram em dados objetivos. A análise técnica é de natureza subjetiva e controversa em sua validade. Embora isto não seja para dizer que é ineficaz. A análise técnica pode ser vista como uma arte em oposição à ciência do currículo do CFA.


Portanto, o comerciante do dia seria melhor servido aprendendo as nuances da análise técnica diretamente de fontes especializadas que lidam com o assunto e realmente dia de negociação (ou negociação sim), ao contrário de tentar aprimorar seu ofício através dos materiais CFAI. De fato, o CFAI dedica uma seção muito pequena (e básica) à análise técnica apenas no Nível I. Além disso, existem certos conceitos cruciais que um comerciante de dia deve entender que só podem ser aprendidos através de operações diárias, ou através de recursos dedicados a esses conceitos. O currículo da CFAI, embora incrivelmente minucioso em seu material, simplesmente não tem tempo para incluir todos os conceitos comuns que os corretores podem encontrar diariamente, como ações de scalping, short squeezes, finanças de alta frequência e propriedades de algoritmos de negociação. , opção pin riscos e volatilidade em torno de datas de expiração de opções, análise de nível II e colocações de ordem geral. Mais importante ainda, o CFA requer um compromisso recomendado de 300 horas de estudo por nível para passar em cada exame, bem como quatro anos de experiência de trabalho aplicável. Se você está comprometido em se tornar um day trader bem-sucedido, essas 900 + horas totais, juntamente com os anos de experiência, seriam mais bem servidas no dia de negociação e estudo dos materiais diretamente aplicáveis ​​ao day trading em oposição ao exame CFA, especialmente durante o estágios iniciais da carreira.


O benefício de um CFA para day traders.


Embora os traders do dia possam muito bem estar no lado oposto do espectro de finanças dos gerentes de portfólio e analistas, o CFA contém uma riqueza de informações sobre os tópicos financeiros, e essa informação extra nunca pode ser um obstáculo. Qualquer trader que deseje ser um estudante dos mercados pode encontrar um valor incrível nos materiais da CFAI que podem ser imediatamente adicionados ao seu repertório de negociação ou como um ponto de referência para orientar sua tomada de decisão. Por exemplo, se um relatório de lucros foi divulgado no pré-mercado, o comerciante do dia pode usar qualquer uma das técnicas do FRA do CFA para entender como isso vai funcionar para o estoque durante o dia. Além disso, a conclusão bem-sucedida dos exames da CFA pode mostrar o conhecimento de um trader sobre uma ampla gama de conceitos financeiros que podem impressionar futuros empregadores ou mentores.


Os traders empregados em firmas profissionais também podem ter que usar conceitos econômicos, de avaliação patrimonial e de renda fixa para entender os pedidos que recebem das equipes de gerenciamento de portfólio. As ferramentas do currículo CFA também podem ser usadas por day traders para conduzir pesquisas de capital diligentes para investimentos que duram mais tempo, e até mesmo os técnicos de marketing mais obstinados podem encontrar conceitos que se alinham com suas crenças, como a cobertura da CFAI. de finanças comportamentais.


O programa da CFA está focado na realização de pesquisas diligentes em uma variedade de classes de ativos, o que é refletido pela maioria dos detentores de cargos que buscam carreiras em cargos de gerenciamento de portfólio ou pesquisa. Por outro lado, os day traders têm pouco tempo para realizar pesquisas, nem se preocupam com os fundamentos por trás do movimento de um ativo. Portanto, o programa CFA pode parecer lento e rígido em comparação com o mundo acelerado de gráficos e caos que o day trader prospera. No entanto, por causa da apresentação completa dos tópicos financeiros da CFAI, pode ser benéfico para os day traders Carta CFA, especialmente para futuras transições de carreira ou para simplesmente adquirir mais conhecimento sobre os mercados.


Instituto CFA - 2018 Currículo do Nível I.


Preço de venda: US $ 191,99.


Você apenas paga: $ 33.


Descrição.


Descrição.


Instituto CFA - 2018 Currículo do Nível I.


produto estará disponível em 5 a 7 dias depois do pagamento.


Os mesmos currículos oficiais que os candidatos do Programa CFA recebem com o registro do programa agora estão disponíveis publicamente para compra. Currículo do Programa CFA 2018 O Nível I, Volumes 1 a 6, fornece o Currículo Nível I completo para o exame de 2018, entregando ao Organismo de Conhecimento dos Candidatos (CBOK) instruções especializadas em todas as 10 áreas temáticas do Programa CFA. Conceitos fundamentais são explicados em profundidade com um estilo altamente visual, enquanto casos e exemplos demonstram como os conceitos se aplicam em cenários do mundo real. A cobertura inclui padrões éticos e profissionais, análise quantitativa, economia, relatórios e análises financeiras, finanças corporativas, ações, renda fixa, derivativos, investimentos alternativos e gerenciamento de portfólio, todos organizados em sessões individuais com Declarações de Resultados de Aprendizagem claramente definidas. Gráficos, gráficos, figuras, diagramas e demonstrativos financeiros ilustram conceitos para facilitar a retenção, e as questões práticas oferecem a oportunidade de avaliar sua compreensão enquanto reforçam conceitos importantes.


As listas de verificação da Declaração de Resultados de Aprendizagem guiam os leitores a conceitos importantes para derivar das leituras. Estudos de casos e exemplos incorporados demonstram a aplicação prática de conceitos. Figuras, diagramas e comentários adicionais tornam difíceis os conceitos acessíveis.

No comments:

Post a Comment